quinta-feira, 23 de julho de 2009

EDITORIAL MENSAL

Sem que tivéssemos percebido já estamos caminhando para o segundo semestre do ano. O tempo passou rapidamente e com ele também passamos momentos de alegrias, tristezas, saudades, uma infinidade de sentimentos. Diante dos acontecimentos sócio-políticos triunfenses, pouco temos que comemorar.
Sugerimos, apelamos, reivindicamos, incentivamos, solicitamos, pedimos, aconselhamos e não conseguimos alcançar os nossos objetivos até o presente: Triunfo e sua gente, ter mais valorização por parte dos poderes públicos constituídos para que nos permitam sobreviver em paz, com alegria, com honestidade e aplicação correta dos recursos públicos que nos pertencem e são fragorosamente utilizados em função de grupos coesos a se locupletarem do erário público a fim de enriquecerem de forma ilícita e ampliando os seus patrimônios, sem que sejam punidos. No entanto, como insatisfeitos com os tais procedimentos ilegais, para combater-mos esses “algozes viciados” em se apropriar da coisa pública, precisamos de uma sobrevida que alimente a determinação e fibra necessária para correr muito de lado a lado do município tentando conscientizar a população e defender seus anseios através deste informativo que tem como finalidade descobrir deficiência e irregularidades e sugerir soluções palpáveis.
Continuamos firmes e fortes e não nos aba- teremos com a cruel realidade atual, seguimos com o comprometimento, aguardando os dias melhores que hão de vir. É nessa perspectiva de seguirmos lutando por nossas causas, sem nos afastarmos do pensamento de que, apesar dos altos índices de ineficiência das administrações públicas triunfenses, cada um dos componentes diretos e indiretos do OPINIÃO vem procurando fazer o melhor em nosso trabalho, apesar das adversidades, no sentido de elevar a qualidade de vida dos nossos conterrâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!