sábado, 25 de julho de 2009

PRECISAMOS DE INDIGNAÇÃO

Quando o Tribunal de Contas do Estado tornará com efeito os processos licitatórios passados da Prefeitura Municipal de Triunfo, na modalidade Carta Convite, cujos objetos são a contratação de empresas para a realização de obras e serviços de engenharia, visando iniciar logo a construção do Pátio de Eventos (o qual não concordamos totalmente) resolvendo assim a situação calamitosa de parte do calçamento da Avenida José Veríssimo dos Santos – Bairro Guanabara (trecho Praça Carolino Campos à antiga agência do Banco do Brasil) irresponsavelmente retirado há exatamente um ano, com a “idéia maluca” dos “cabeças pensantes” da gestão, visando demonstrar falsamente aos moradores e visitantes uma realização mentirosa e inconsequente, que não aconteceu, apenas prejudicando a todos.
O pior é que os “farsantes sugestivos”, agora são “aliados” da atual administração. Nada mais falam, como se não tivessem culpa alguma no caso. Assim é bom demais. “Dar o bote e esconder as unhas”. Quanta “cara de pau”, só mesmo tomando um porre de “óleo de peroba”. Onde vamos parar com tanta falsidade, enganação e safadeza? Será que nem os triunfenses (que se dizem.) esclarecidos são capazes de se indignar com tamanhos absurdos? É muita omissão. Dá nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!