sábado, 25 de julho de 2009

LICITAÇÕES DUVIDOSAS

Ao fazer análise da documentação entregue pelo atual prefeito ao jornal OPINIÃO recentemente sobre as dívidas deixadas pelo gestor anterior, detectamos que muitos dos fornecedores participantes serão prejudicados uma vez que dispuseram valor superior ao determinado pelas licitações, caracterizando indício de simulação e acerto prévio entre os licitantes muito provavelmente com a vinculação da Comissão de Licitação. É brincadeira?! Recebemos um verdadeiro “rosário” de lamentações e provas documentais de irregularidades.
Será que tudo isso não vai dar em nada? Um dia a casa cai.Não é possível!.
Em outros municípios as coisas acontecem e quadrilhas organizadas em desviar recursos públicos são desbaratadas. Por que em Triunfo, não? No caso os denunciantes de ambos os lados citam todos os responsáveis pelos atos de “lesa patrimônio”, apontando inclusive conquistas patrimoniais e trambiques realizados sob às vistas da população. E daí? Continuarão a “viver em céu de brigadeiro”? O volume de documentos comprometedores que chegam às nossas mãos, é de deixar qualquer um “boquiaberto”.
Acontece que não dispomos de espaço suficiente para publicação e nem podemos nos limitar com essa guerrilha política local. Queremos ser mais práticos, atuantes, rápidos, sugestivos, fiscalizadores, idealizadores, realizadores. Citaremos vez por outra, alguma façanha reprovável, quando não trouxer prejuízo ao contexto com lances superficiais. O resto cabe ao Ministério Público e à Justiça.
Esperamos portanto, providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!