domingo, 19 de julho de 2009

UMA DECADÊNCIA GENERALIZADA

A insegurança e a sensação de impotência – segundo moradores triunfenses – tomaram conta da cidade. Jovens marginalizados usam drogas livremente na “bendita” árvore horrorosa e sem forma (que a prefeitura não teve coragem de podar para não desagradar meia dúzia de frequentadores do jogo de dominó) da Praça Carolino Campos – Centro.
A gestão municipal é frágil, faz de conta que nada disso existe e se esquiva como se representar Triunfo em todos os aspectos não fosse sua obrigação (como sempre, com receio de se incompatibilizar com o que já não lhe é simpático.) A polícia é decorativa, está nas ruas em reduzido efetivo desestimulado, mas nada de agir para combater os ilícitos existentes condenados por lei (talvez achem que o fato de cumprirem a carga horária de trabalho seja o suficiente para justificar o salário que recebem pago com o dinheiro do povo). Enfim, a “Estância Climática”, o “Oásis do Sertão”, a “Cidade Balneária”, está entregue às baratas. Alguém duvida? Vá lá, então e constate o que estamos denunciando a pedido das pessoas de bem que ainda existem nesta localidade decadente social, política, econômica, religiosa, cultural, turística, educacional e administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!