terça-feira, 15 de setembro de 2009

NOTÍCIAS RECENTES

1- Sabemos muito bem não estar nada fácil passar de carro ou a pé pela Avenida Getúlio Vargas, Centro de Triunfo, devido aos constantes engarrafamentos gerado pelos estacionamentos desordenados, deixando motoristas e pedestres indignados. Pois bem , na semana passada foram constatados dois veículos de conhecidos proprietários estacionados em cima da calçada como sendo uma atitude normal A prefeitura nada faz, se excluindo em tomar providências como não sendo o problema da sua alçada. É de quem afinal? Devem fiscalizar a bagunça no trânsito urbano triunfense e não contribuirem para ser perpetuada.. Até quando vai isso?
2-Sugerimos à atual administração através das secretarias municipais de Saúde e Educação, desenvolver um projeto que consista na criação do Programa Olho Vivo na Escola, ao executar em convênio com a Fundação Altino Ventura, especialista no assunto, para realização periódica de consultas e aquisição de óculos. Podendo ainda ser esse estendido a adolescentes e adultos carentes em oportunidade posterior ao atendimento escolar previsto. Vamos expandir a atuação...
3-Embora esteja mal das pernas no Campeonato Brasileiro e ameaçado de cair para a Segunda Divisão, pesquisa recente do Instituto Maurício Nassau aponta a consolidação do Sport Clube do Recife o primeiro lugar entre os clubes pernambucanos. A diferença do rubronegros para os tricolores, que estão na segunda colocação é grande Sport 26%, Santa 16% e Naútico 8%. O leão está vivo...
4-Terminada a última edição do Festival Moto Fest de Triunfo, ficou a certeza de que o evento se consolidou de vez no cenário local. Além da grande participação de motoqueiros simpatizantes de PE, PB, CE, AL, BA, PI, que lotaram as 20 hospedarias (pousadas, hotéis e albergues) disponíveis, movimentaram a economia triunfense e mantiveram as ruas da estância climática cheias durante os tres turnos dos tres dias de festa... Um sucesso comprovado. O ponto negativo foi o acontecimento de vários furtos e roubos de" larápios caseiros" que a cada dia estão se acostumando mais com a idéia e a prática de serem meliantes e depenaram muitas motocicletas visitantes (imaginando ser impossivel suas "quedas"...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!