domingo, 13 de setembro de 2009

FUNCIONÁRIOS EXEMPLARES



Quando as situações merecem reconhecimento e elogios nunca nos furtamos divulgar de público como incentivo natural à pessoa humana que prima em fazer as coisas corretas. Tomamos como exemplo nesta edição do OPINIÃO, alguns dos merecedores atuais, dentro de parâmetros independentes amplamente analisados dentro da nossa sociedade alternativa local que respalda os nossos argumentos repassados:
1- Os funcionários e enfermeiras da Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley - UMSFW, pelo destacado empenho pessoal e profissional demonstrado nos seus turnos, sempre atendendo com urbanidade, competência, simplicidade, educação, humanismo, precisão e zelo a todos pacientes e pessoas outras que se deslocam até aquele ambiente hospitalar para receberem cuidados médicos ou informações relativas. Temos na verdade uma excelente equipe disponível. Parabéns!
2- O jovem administrador André Viana, da empresa prestadora de serviços Laranjeira, responsável agora pela limpeza urbana do Município, se mostrando constantemente solícito e atencioso no atendimento aos usuários que lhe procuram para fazer reclamações ou reivindicações no problemático setor. Que continue assim. Viva!!!
3- Notadamente o ocupante do cargo de diretor de urbanismo da Secretaria Municipal de Obras, John Nadijackson Timóteo Florentino - Jone Timóteo, tem se destacado na visível batalha diária de organizar - com experiência adquirida ao longo do tempo através de cursos práticos específicos sobre jardinagem - o aspecto urbano na conservação de praças, logradouros, alamedas e suas árvores. Bom serviço!
Palmas!!!

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!