terça-feira, 24 de novembro de 2009

CARTA À REDAÇÃO


Grande Carlos.
Bom dia!

Gostei de receber seu Jornal e me atualizar como estão as coisas por ai. Continuas um "Triunfense da Gema" e isso é ótimo. Carlos sempre que vou a Triunfo vejo uma necessidade de informação ao público que até então não existe. Penso que vc é a pessoa certa de apresentar um projeto para esse fim, gostaria apenas de ser o coautor, pela idéia: Não é novidade em grandes centros ou cidades turísticas e Triunfo ainda não tem. Trata-se da implantação em pontos estratégicos da cidade, Praças, Açude, Torres, ou até mesmo no Lajedo acima da casa de Chico Leite por exemplo, de TERMÔMETROS DIGITAIS COM RELÓGIO/DATA, em tamanho tal que possa ser visto a média distância inclusive à noite. Isto pode ter certeza que é uma informação útil ao público SENDO AO MESMO TEMPO PARA CIDADE UM IMPORTANTE DIFERENCIAL TURÍSTICO, onde paulatinamente sempre tem alguém perguntando quantos graus centígrados está no momento. E, a compra e instalação desses TERMÔMETROS DIGITAIS LUMINOSSOS poderão ser patrocinados por Empresários, Pecuaristas, Comerciantes, nossos IIr.'. da Maçonaria, e, principalmente ou apenas a Prefeitura de Triunfo. Aguardo sua análise e comentários sobre o assunto apresentado.

Um forte abraço.


Pedro Moreira.

Um comentário:

  1. Prezado Pedro,
    Existe um projeto de iluminação da empresa Philips do Brasil que aguarda plantas do Cine Guarany e do Lago João Barbosa para assim que for aprovados, colocar relógios digitais com marcação da temperatura e hora em locais estratégicos da cidade de Triunfo. Está ideia já completa dois anos e, até agora nada.
    Rogério Mota.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!