terça-feira, 24 de novembro de 2009

UMA UNIÃO TRAMADA


Como o gestor atual agora está aliado aos governos estadual e federal, deixando de lado os companheiros políticos do passado que tanto defendia e exaltava como Sergio Guerra e Cia., ao se abrigar nas sombras do poder, através da nova aliança conveniente, com suporte dado pelos deputados federais Inocêncio Oliveira, Fernando Filho e Armando Monteiro Filho e deputados estaduais Sebastião Oliveira, Augusto César Filho e Silvinho Costa (queremos mesmo ver como é que vai ser na eleição com tanta "apoiação" rssssss!) Ainda bem que o deputado José Múcio indicado para o TCU - Tribunal de Contas da União -que estava em fase da paquera política às escondidas com os sagazes políticos locais da vez, a lhe prometer uma quantia de financiados "por debaixo dos panos" na costumeira tentativa de ficar bem com "Deus e com o Diabo" - saiu do páreo. Caso contrário, Inocêncio iria comer gente vivo. Imagine se adivinhasse a repetição da trama ocorrida no pleito passado de deputado, onde de forma sorrateira foi atropelado por um outro candidato aqui votado, que gastou um bom trocado com os "líderes" viciados. Coitado! kkkkk! Entendemos, portanto que sob a complacência dessa sintonia governista mantida pode viabilizar uma série de obras em sistema de parceria para realizar um programa de urbanização da comunidade como: construção de casas populares, creches, calçamentos, escolas, centros de atividades, drenagens, esgotamentos sanitários, instalações de iluminação, entre outros, que constatamos serem conquistados com certa facilidade em outras cidades sertanejas e de varias regiões de Pernambuco. Esses trabalhos virão beneficiar diretamente as famílias dos bairros periféricos e centrais: Encruzilhada/Rosário, Boa Vista/Cruzeiro, Tibaúba/Pará, Saudade/Bom Jesus, Liberdade, além de Bela Vista e São Cristovão.

Um comentário:

  1. Bom dia!Nossa!Como pode , os políticos , não empregar o dinheiro público , nas necessidades básicas do cidadão? Fico indignada!O que li aqui , concordo , enfatizando as sugestões que virão benefeciar muitas famílias e bairros!Sinceramente,ando sem acreditar na maioria dos polítios e suas falsas , Políticas Públicas!
    Um abraço ! R.Márcia-Educadora Física.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!