terça-feira, 24 de novembro de 2009

DOIS TÓPICOS NOVOS


1- Fomos recentemente informados por diversos "paparazzos" locais antenados e que não perdem a oportunidade de passar um recado, que: o clima político triunfense não está nada ameno, como se imaginava, a briga interna aumenta a cada dia, tanto na situação, como na oposição, é um chamando o outro - na reserva entre os aliados mais próximos e bajuladores - dos piores horrores (prática já bastante conhecida de alguns "senhores"...) e na presença declarando verdadeiros sentimentos de amor. Tudo como antigamente. Tem quem aguente?
2- Insatisfeito tão cedo com a atual administração, devido vários motivos pontuais e aparentes - um deles a localização de um posto de gasolina em plena conturbada Avenida Getúlio Vargas e junto ao seu armazém de madeira, que o prefeito mesmo diante protestos seus e de outros deu prévia autorização para a construção - o comerciante Romildo Johnson em conversa aberta com várias lideranças, comerciantes e empresários locais e de fora durante o Festival Moto Fest, insistiu que seu caminho é mesmo se confrontar com a gestão e disputar a prefeitura com LB na próxima eleição no campo da oposição, já que: "não aguenta mais tanta coisa errada e condenada na gestão passada que não acreditava serem agora adotadas". E ainda fez seu lobby pedindo para alguns participantes de Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde e Flores presentes, por via das dúvidas tratarem logo de transferir os títulos eleitorais. Quem quiser que acredite nesse rompimento. Desses filmes já vimos várias vezes antes e bem mais apimentados. Engana que eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!