sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

MENSAGENS RECEBIDAS DOS LEITORES


01- Parabéns, OPINIÃO, pelo seu aniversário de seis anos. Só com a sua existência a gente pode comemorar todas as outras datas durante o ano com a certeza de que está no caminho certo direcionado para Triunfo e sua população. - Fernando Melo - Ipojuca- PE

02- Entra ano e sai ano e o OPINIÃO não sai da cabeça dos seus assíduos leitores. Neste seu sexto ano de existência, demonstra que tem procurado fazer o melhor em termos de qualidade na diagramação, no conteúdo, na divulgação, no compromisso e em tudo. Por isso, eles nunca esquecem de abrir mensalmente o e-mail opiniaotriunfo@gmail.com e semanalmente o blog www.opiniaotriunfodigital.blogspot.com - Wilson Costa - Recife-PE.

03- Cobrando as ações locais, está o OPINIÃO na mídia praticamente durante todo o ano. Atribuímos o resultado satisfatório a um trabalho intensivo bonito e independente realizado em Triunfo. Acreditamos muito no poder da publicidade. Por isso, o grupo de vocês que arrisca nesse investimento alto, merece os nossos parabéns.- Márcia S. Lima - Brasília - DF.

04- Há 6 anos, o jornal OPINIÃO trabalha pensando nos triunfenses que residem na terrinha ou distante dela. Não é à toa que a gente também não pense nele mensalmente para afagar a saudade imensa dos nossos encantos e belezas que lembram a infância e juventude. È através deste espaço que somos devidamente informados e podemos até solucionar pendências. Parabéns! - Andréa Gonçalves - Olinda - PE.

05- Quero frisar que acompanho a trajetória do interessante jornal OPINIÃO desde o princípio, que se construiu com foco exclusivo no Município e, por isso, tem grande proximidade com a cultura local. Nos últimos seis anos, apresentou crescimento significativo de leitores pela sua competência em defender essa linda pairagem sertaneja. Palmas pelo aniversário. Erivaldo Braga - João Pessoa - PB.

06- A melhor coisa do mundo é ter um amor correspondido. O jornal OPINIÃO e o seu BLOG OPINIAOTRIUNFODIGITAL merece o apoio recebido dos seus leitores durante sua existência. Neste aniversário: Parabéns! Que bom saber que o OPINIÃO pensa na gente sempre. - Mª Socorro P. Silva - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!