sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

VERGONHAS TRÍPLICES


01 - Os bancos de ferro e madeira que durante anos ficaram instalados na Praça Carolino Campos para melhor acomodar os frequentadores, de repente sumiram. Será que alguém levou para embelezar algum jardim residencial ou chácara particular? Um absurdo desses acontece abertamente e ninguém toma qualquer providência. Os vereadores eleitos para fiscalizar se omitem e nada fazem, a covarde sociedade muito menos. Isso é demais! Falta autoridade nesta cidade. E o errado somos nós que através desse espaço denunciamos o sumiço desse bem público. Que vergonha!!!.
02-Surge a cada momento muita revolta, crítica e protesto de populares esclarecidos, independentes e de boa índole, referente à absurda localização do novo Terminal Rodoviário de Triunfo, escolhido para ocupar o limitado e perigoso terreno vizinho do Ginásio de Esportes Irmã Rafaela Abeler - onde seria Mini - Ceasa, mesmo assim a precipitada obra deve ser iniciada em breve, visando a frágil gestão mostrar algum serviço realizado à insatisfeita gama populacional não corrompida, que tem todo o direito de se indignar, queiram os bajuladores de plantão ou não. Eles acreditam que ainda há tempo do chefe do executivo ter humildade e negociar junto aos proprietários da área frente ao Ciretran-PE (familiares do saudoso Manoel Gastão desejosos da partilha dos bens do espólio) e construir no citado espaço panorâmico, extenso e seguro, um verdadeiro monumento que não ficará superado 30 anos pela frente. Isso sim, seria uma atitude digna e não impor a sua própria vontade motivado pelos sugestivos correligionários bajuladores de sempre que vivem a apontar soluções de obras prejudiciais à cidade e ao povo. Basta de tanto tropeço administrativo. Respeitem o dinheiro alheio. Que vergonha!!!
03-As portas, janelas, telhas, linhas, ripas, canaletas, instalações elétrica e hidráulica que compunham o obsoleto prédio construído há quase 14 anos com recursos públicos para funcionar a Central de Abastecimento / Mini-Ceasa sem nunca ter sido aberto, foram ousadamente retiradas e levadas por oportunísticas figuras viciadas nessa prática sob o beneplácito governista em plena luz do dia, para atuais e futuras construções particulares apadrinhadas pelo assistencialismo e paternalismo aqui instalado e difícil ser extinto porque conta com a simpatia de pessoas antes tidas como esclarecidas e independentes submissas à prática vergonhosa superada. Que vergonha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!