sábado, 12 de dezembro de 2009

TRÊS INFORMES RECEBIDOS


01- Um porta-voz da prefeitura, disse em alto e bom som perante vários presentes em bate-papo no coreto da Praça Carolino Campos, que se chegar ao conhecimento do prefeito de algum auxiliar seu frequentar o Beto`s Bar, uma grande bronca vai levar e a caneta pode até funcionar. Principalmente agora que o ex-Maninho voltou a frequentar depois de um período desaparecido, devido ao golpe eleitoral sofrido...

02- Outro dia um assessor fanático da prefeitura se vangloriava de ter o chefe acabado com a pescaria no Lago João Barbosa Sitôneo, mas ao contrário, diariamente a "turma teimosa" daqui e de outras cidades vizinhas não deixa de utilizar a vara e a rede a partir das 17 horas indo até alta madrugada, sem deixar os moradores próximos dormirem. Não ouve, não enxerga, nem toma providências quem não quer. A portaria baixada pelo prefeito, divulgada no carro de som, efetivando a proibição, parece que não valeu para nada. Também, como o gestor está sempre ausente, vai ver que nem tomou conhecimento do afrontoso descumprimento.


03- Sob o argumento de destruir os ousados planos do ex-deputado Augusto César de voltar à Assembléia Legislativa em substituição ao filho, deputado Augusto César Filho (PTB), o ex-prefeito Maninho sondou a possibilidade de apoiar o deputado Sebastião Oliveira (PR), candidato do atual prefeito Luciano Bonfim, à reeleição; só para com essa maldade articulada ver o tamanho da confusão. Na verdade, dizem os mais "antenados" analistas políticos locais, que será uma forma de fugir da responsabilidade aberta de bancar sozinho uma candidatura proporcional, sem o respaldo dos cofres públicos e a máquina administrativa da viúva (prefeitura), sob o risco de mais uma vez se decepcionar. Será???

Um comentário:

  1. Sobre o informe nº1: Atitudes como esta revelam fortes traços de infantilidade de quem quer que seja.
    Crianças é que têm este tipo de "pantim" de não querer que os amiguinhos brinquem com outros... Se não me engano o nome disso é egocentrismo exacerbado; uma doença que faz com que pessoas vejam como extensões de si mesmas suas posses, ou itens que apenas momentaneamente estão em suas vidas.
    Não é elegendo "uma zona non grata" que se promove a democracia. Onde está o direito de ir e vir?
    Viva a liberdade... Alguém mostre aos soberbos dessa terra que estamos em um novo milênio, pelo amor de Deus, pois pelo andar da carruagem, morreremos tods de asfixia.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!