quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ILUMINAÇÃO TIMBAÚBA PARA SERRINHA


Esperamos que com a chegada de 2010 a extensão da iluminação urbana compreendida entre o trecho: Posto Santa Luzia, Bairro Timbaúba e Escola Dr. Cordeiro Lima, Serrinha, seja realizada, uma vez ser constituído de uma localidade populacional significativa e crescente que fica às margens da via com destino ao Município de Flores (PE-365), considerada valorizada, aprazível e com muitos imóveis proliferando a cada dia devido a proximidade com o centro, não se justificando a incompreensível escuridão atual que causa reclamação e revolta dos moradores, visitantes e turistas.

2 comentários:

  1. Esse cara no jornal tem uma visão de tudo sobre Triunfo. Muito bem !

    ResponderExcluir
  2. Quanto a isso já não se tem mais coragem de tanto cobrar e receber promessas é uma lenda. Vamos pelo visto continuar no "breu". Salve Deus.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!