sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O MELHOR CAMINHO A SEGUIR


Ao contrário do que muitos pensam, a doença política instalada no município tem cura. É só querer. Por isso, o trabalho do OPINIÃO é tão importante para esclarecimento. Mais do que as limitadas ações administrativas normais e obrigatórias do serviço público, no que tem agradado a população em geral, é preciso acabar com esse mal contaminador de utilizarem as ultrapassadas, antipáticas, nocivas, prejudiciais, vergonhosas, desmoralizantes, corruptas, criminosas práticas de assistencialismo, nepotismo e paternalismo; dando todo tipo de suporte aos triunfenses sem “moeda de troca” e não se utilizando da saúde pessoal precária de muitos cidadãos e familiares – dedicar carinho e atenção a cada uma dessas pessoas sempre foram compromissos nas campanhas eleitorais assumidos e não cumpridos depois.
Esse trabalho voluntário do OPINIÃO, cheio de amor por Triunfo e compromisso com seus habitantes, tem significado a diferença na vida dessas pessoas enganadas, iludidas e ultrajadas; uma ajuda sem preço ou tamanho. Mas ajuda nunca é demais, entre também nesta cruzada independente.
Então perguntamos: você está fazendo algo para ajudar? Não seja mais um a participar dessa farsa, só porque está tirando vantagens pessoais ou beneficiando familiares. Faça sua parte e veja como ajudar verdadeiramente Triunfo contra os seus algozes dilapidadores. Faz bem ao coração. Basta de tanta complacência e omissão.

Um comentário:

  1. Affe!!!o melhor caminho a seguir!!É ser feliz,esquecer tudo de ruim que ficou para traz,e perdoar aquele que prejudicou,perdoar aquele que falou mal de vc na página do orkut,perdoar 70x7,isso é dificil,mais temos que esquecer,esse é o melhor caminho a seguir...MARIA HELENA..

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!