sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

CARTAS À REDAÇÃO


Olá Carlos. Bom dia!
“Estive por Triunfo esta semana, ficamos no Baixa Verde, almoçamos no Palhoção do Assis, demos umas voltas pela cidade e pelo nosso pequeno Sítio da Boa Vista. Pude observar que aquela minha idéia de um Projeto para Instalação de Termômetros na cidade por patrocinadores de certa forma já está sendo executada. Vi o termômetro instalado pelo SESC próximo ao embarque do teleférico. De qualquer forma é uma idéia... Abraços triunfenses”.
Pedro Moreira - Belém - PA


Olá Carlos, tudo bem?
“Quero lhe desejar um feliz 2010, repleto de saúde e muita paz. Meu nome é Fernando Ferreira Lima, sobrinho da Glória Arruda, ela morava com sua mãe Leda Ferraz. Não sei se você lembra de mim, mas inclusive estive na casa da sua mãe por volta de 1980 como também na casa de Bebé e fui muito bem recebido. Achei seu blog na internet e me alegrei muito. Não resisti a oportunidade de poder conversar contigo e por isto estou enviando esta mensagem. Se está lembrado de mim, por favor, me conta as novidades da minha cidade, embora no seu blog já esteja informando muitas coisas sobre ela. Ah, já ia esquecendo, meu filho Jefferson entrou em contato com você no Orkut a pedido meu, pois não sabia seu endereço de e-mail, mas acabei encontrando e por isso estou lhe escrevendo estas linhas. No mais, quero lhe desejar tudo de bom e que 2010 seja repleto de realizações para as nossas vidas. Um grande abraço pra você e sua família, fica com Deus.”
Fernando Ferreira Lima - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!