quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PARADA GAY EM TRIUNFO


Depois que o plano do ousado Marcos Garcia – “Do Pastel” foi impedido de se concretizar - devido atropelos sofridos no seu roteiro natural – como os três revés: na política, no comércio e na motocicleta; o pessoal do movimento cultural triunfense estuda a possibilidade de em 2010 quebrar paradigmas criando a primeira edição da “Parada Gay de Triunfo”, visando movimentar economicamente e difundir a cidade.
Alegam os supostos enfrentantes que vai ser uma festa com tudo a que os moradores tem direito: Trio Elétrico, Drag Queens, Palhaços, Caretas, Veinhas e apresentações musicais como: Radiola Serra alta, Maracatu Nação Serra Alta do Pajeú. DJs Nanotec e Lelo, Benedito’s, Projeto Tonhão entre outros.
Segundo o autêntico cabelereiro local: “é uma oportunidade para se render às cores do arco-íris e acabar preconceitos”. Os organizadores do evento esperam inicialmente cerca de 500 pessoas para as festividades que contarão com os reforços serratalhadenses das brilhantes figuras alternativas: “Bofe” e “Leco” e explicam que o objetivo do movimento vai além da diversão; desejam que as pessoas participem, brinquem, cante, dancem, não apenas pela festa e sim tratando de conscientizar a população de que esta luta não é apenas dessas personagens, de um pequeno grupo de amigos, mas de toda a sociedade.

14 comentários:

  1. Olá!Boa madruga!Desejo de coração que a Parada Gay ,aconteça!Essas pessoas antes de serem GLS,são seres humanos,são artistas em sua maioria.E todos sabem,que onde um Gay,coloca a mão,tudo sai perfeito,são muito exigentes,na maioria!Como toda raça humana,existem os do bem ,e os do mau,normal!Acho que no interior,ou em qualquer lugar,uma pessoa assumir que é Gay,ou Lésbica,é muito mais corajoso(a),do que muitos políticos barbados,que são e não assumem,vivendo uma fantasia de machão! Na maioria das vezes,mostrando a sociedade uma falsa rejeição aos Gays!Amo os Gays,são pessoas alegres! Muitos sofrem,pelo preconceito de alguns!Quem somos nós,para discriminar alguém do grupo GLS?Ficarei na torcida pela 1ª Parada Gay de Triunfo!kkk!Acho ,que nesse dia farei de tudo para ir animar, lá em Triunfo!Não sou maluca!Apenas,amo viver!Amo os Gays!São Glamourosos e Purpurinados,são Gente como nós!

    Ao Sr.Carlos Ferraz e equipe,parabéns,por todos os tópicos,em especial,este da Parada Gay,mostrando as pessoas,que essa equipe tem a cabeça aberta,sem preconceitos,e sabem muito bem,que isso,só aumentará o Turísmo em Triunfo!Terra linda,que conheço por fotos,mas,já me apaixonei!E com um Embaixador do Turísmo,como Carlos Ferraz Farias,ficamos querendo conhecer!
    Boas vibrações!

    Rosangela Márcia-Educadora Fisica-Esp.em Idosos.

    ResponderExcluir
  2. Parada gay!!!não tenho nada contra os gays,más por favor não se vista de lampião,ele não merece isso,vamos ter respeito por aquele que nos deixou uma grande história para contar!!os gays são uns amores,apesar de sofrer muito com os preconceitos da sociedade. Eles são seres humanos assim como nós,eu gosto de conversar com eles,eles são amigos,humano,sincero,eu já tive um prefessor na faculdade que era gay!!ele era muito inteligente,aprendir muito com ele,os gays são inteligentes....Beijos Maria Helena...

    ResponderExcluir
  3. Boa madruga!kkk!Lampião era Gay? Não sabia disso!Sei que ele costurava muito bem,e amava perfumes!Com todo respeito escrevo isto,pois li ,não são afirmativas minhas!Oh!Meu Deus!Gay é Gente!Apenas uma opção,ou até mesmo já nasceu com a alma feminina!Ou a Lésbica já nasceu com a alma masculina ou achou melhor uma mulher em sua vida,é pessoal!Respeito ambos,desde que ,cada um no seu espaço!Luminosidade ,sempre!

    R.Márcia-Ed.Física-Esp.em Idosos

    ResponderExcluir
  4. Só faltava acontecer essa em Triunfo. Querem imitar o reduto gay de Serra Talhada onde Lampião foi desmoralizado?Essas pessoas parece não terem o que fazer? Deve ser a turma da droga e da cachaça que vê isso como cultura e ainda recebe apoio em depoimentos idiotas postados aqui. Pensam até em importar frangos daquele lugar para fazer a festa. Lugar de frango é na panela assado ou guisado.Fora essa passeata contaminada!

    ResponderExcluir
  5. Olá queridinha Márcia,ler!!enxerga primeiro para poder falar algo que não deve,ninguem aqui chamou Lampião de gay!Carlos Ferraz com certesa sabe o que estou falando!!vc não assiste jornal?fantastico?teve uma parada gay em serra talhada que os gays se festiram de Lampião,foi horrivel,eu dei nota 00000000000000........Lampião era cabra macho....eu nun sei como ele nun se levantou do tumulo!!dizem que os mortos ver o que acontece na terra!!!Olha vamos entender as coisas primeiro para poder falar,aqui agente está no aberto...vamos ter cuidado.....Grata...Maria Helena...

    ResponderExcluir
  6. Considero um exagero tal medida para divulgar Triunfo, pois essa veadagem só acarreta problemas. Vai ser uma depravação total para nossa cidade religiosa. Deus queira que não se realize mandando muitas chuvas, trovãos e relâmpagos.

    ResponderExcluir
  7. Boa madruga!Estimada Maria Helena,claro que vi a reportagem,embora não seja uma pessoa ,que assista ,Fantástico,Silvio Santos ,Gugu,leio um pouco!Achei a Parada Gay,de Serra Talhada ,criativa!Nada me toca, a respeito de canganceiros,na minha família ,graças a Deus,não existem cangaceiros,nem Gays,mas, respeito a opção sexual das pessoas,ok?Sou mãe ,sou avó também, embora ainda muito jovem!Nunca discriminei um Gay, ou Lésbica!Se Lampião era ou não ,problema dele,e outra, respeito os que já se foram , como ele, e deixaram um legado,não apenas das desgraças as quais promoveu, mas,de cultura, também!Usei a palavra estimada em relação a sua pessoa, por não conhecê-la e isto , me faz respeitá-la mais ainda!Ok? Quanto a pessoa que escreveu que o apoio a Parada Gay,procederia de pessoas drogadas e alcoólatras,respeito sua opinião,mas, gostaria que soubesse, que o número de políticos envolvidos com drogas e o tráfico de drogas ,é muito grande!Não caberia a um leitor e seguidor do Opinião Digital,estar envolvido ,com algo tão ilícito!Cada um é cada um!Muita Paz a todos!

    Carlos Ferraz!Parabéns,por postar tais comentários,isso, só aumenta meu aprendizado!Luz!

    R.Márcia-Ed.Física-Esp.em Idosos

    ResponderExcluir
  8. CARLOS ME DESCULPE SE EU FALEI ALGO QUE NÃO DEVIA MEU AMIGO,NÃO FOI PARA O SEU MAL,EU SEI QUE TRIUNFO É UMA CIDADE REGIOSA,E TAMBEM SEI QUE TRIUNFO É UMA CIDADE MUITO DIVERTIDA.JAMAIS EU IRIA PREJUDICAR TRIUNFO,ISSO NUNCA,É QUE EU VEJO CADA COISA AQUI NESSE SEU BLOG HEIN,NEN TEM COMO FICAR CALADA..

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde estimada Márcia!com muito respeito a sua pessoa,claro!!vejo que vc é uma pessoa de bem,amiga do meu amigos de tantos anos. Carlos Ferraz. Márcia me desculpe se eu te ofendir,pelo o jeito que vc falou parecia que nunca tinha visto aquela reportagem de Serra Talhada,eu estou na capital de são paulo e vejo tudo que acontece por air,quase tudo srsrrs,estou sempre por dentro,me enteressa muito,adoro jornal,prefiro jornal do que novela,pelo menos é a realidade hein,na minha familia tambem não tem nen cangaçeiro e nen gay,nen lésbica. Se tiver!!problema deles,ninguem é ninguem para apontar ninguem,só que não vamos falar nada que nos comprometa querida,agente tem que saber viver a vida sem falar palavras que nos venha trazer danos,não fique falando de politicos,drogas,trâfico,isso é perigoso,sabe Márcia eu vivo numa cidade muito grande,a maior do Brasil,aqui eu já aprendir muito,eu vim dair de perto de Triunfo,aqui é bem diferente,agente procura até falar pouco,eu só falo muito quando converso com Carlos Ferraz,nele eu confio,más em blog,orkut,claro que não...eu sempre vejo vc na página dele,te acho uma pessoa maravilhosa,pela palavras que fala,olha nen tudo que vc escreveu eu vou responder ok,pode perguntar de mim para ele,carlos me conhece. desejo um finalzinho de tarde para vc maravilhoso...Obrigada pela mensagem....Um beijo no coração....Maria Helena...

    ResponderExcluir
  10. Estimada Maria Helena!Boa madruga!Agradeço suas palavras!Não estou chateada com você de forma alguma!Até aprendi com você e aprendo com todos! Não sou daqui,nasci no Rio de Janeiro,moro aqui há muitos anos,nunca morei em cidade pequena,a menor foi Floripa-SC,amei!Amo as pessoas de cidades do interior!Aqui,neste Blog,existe abertura para todos e antes de colocar um comentário,ele é analisado,pelo que vejo!As pessoas têm liberdade de expressão!Quando me referi ao Sr.falecido Lampião ,foi realmete o que li!Quando falo de política ,não escrevo nome de ninguém,pois estão na mídia,isso sai em jornais,não são afirmativas minhas!Este fato foi comentado,por alguém ter escrito,que:quem defendia a Parada Gay,seria gente das drogas e do álcool,é a opinião da pessoa,respeito,mas,discordo redondamente!Acredito,que as pessoas ,que seguem um Blog,ou qualquer outro veículo de comunicação virtual ou não,tem interesse na interação social, e nas boas relações.Portanto,estou aqui,por gostar de aprender,de interagir,escrever,fazer amigos,não para ensinar nada a ninguém e sim aprender!Agradeço suas palavras carinhosas e gostaria de dizer, que Triunfo é linda!Só conheço por fotos,que vi no orkut do Carlos Ferraz,e no Opinião Digital, conheço pessoas maravilhosas de lá!Um beijo no seu coração ! Fica com Deus!Felicidades!

    R.Márcia-Ed.Física-Esp.em Idosos

    ResponderExcluir
  11. Quando marcarem a data da Parada Gay de Triunfo, me avisem que farei questão de estar presente, prestigiando aos que tem coragem de assumirem a condição em que são visto na sociedade.

    Cada um com seu comentário, com seu pensamento, e que seja declarada o dia da independencia Gay em Triunfo.

    ResponderExcluir
  12. Tá certo querida!cada um com seu comentário rsrsrs,agora foi que vir sua resposta,eu pensei que vc nen fosse dar ligança para o que eu falei. Carlos mudou o testo air nun tive mais contato com vc Márcia,me desculpe por não ter respondido minha querida,adoro ver vc falando,vc é daquelas que bota a boca no trombone,é por isso que Carlinhos gosta de vc,sei que ele gosta que nós duas postamos aqui,somos duas louca rsrsrs,fazer o que hein. sabe essas postagens as veses me dar até medo Márcia,hoje eu lir uma noticia no google que não gostei,e foi com um amigo meu de muitos anos,ele por falta de experiência na vida postou algo que não devia,falou de mais. conclusão!ele foi denunciado,e depois condenado tambem,a pena foi de 2 anos,agora tá respondendo na justiça,affe,fiquei de cabelos em pé srrsrs,me arrepiei toda srrsrs..Grata..Maria Helena...

    ResponderExcluir
  13. Querida Maria Helena!Bom começo de semana e ainda , um ótimo Domingo!KKK!Olha, eu estive no orkut do Carlos ainda agora, e li o que você postou,daí vim correndo ler seu comentário!Valeu!Realmente ,Carlos gosta de nossos comentários, pois somos verdadeiras!É tão legal ser assim né?Eu amo!Duas doidas?KKK!Amei isso!Quanto ao seu amigo, sinto por ele!Veja , damos nossas opiniões sem escrever nomes de ninguém, apenas ressaltamos coisas da Mídia, e damos nossas opiniões sinceras e nos "Arretamos",com os descasos políticos do Brasil e de Triunfo!Não há mau nisso!´Repudiamos traíras e políticos corruptos!KKK!Bj Maria Helena!Luzzzzz!

    Marcinha Ed. Física Esp. em Idosos

    ResponderExcluir
  14. Olá querida Márcia! Bom começo de semana pra vc tambem mulher de luz! Realmente o Carlos gosta que agente poste aqui sim,onte ele me mandou uma mensagem na minha página do orkut falando que eu posso fazer quantos comentários eu quiser,fico feliz com isso,as veses eu acho que nen sei postar,eu sair dair faz muitos anos,nen sei como anda as coisas,sei que os corruptos continua fazendo e desfazendo kkkkkkkkkk,air tem muitos,ká pra nós srrsrsrrs,se vc ver que não ar mal com isso!então vamos botar pra lascar,doa a quem doer. Esse amigo meu que te falei!ele pegou um processo foi na página de orkut,vai ficar 2 anos prestando serviços pra comunidade e ainda pagou uma indenização de 20 mil reais,é de mais né,essa foi ruim...Maria Helena...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!