sábado, 27 de março de 2010

CARTA À REDAÇÃO


Prezado Carlos,

Em virtude da publicação de nota sobre supostas denuncias feitas pelo Ex-secretário de Agricultura do município no blog de sua autoria, solicito que o comunicado em anexo seja publicado no mesmo meio de comunicação como forma de esclarecer os fatos.

Grato e no aguardo da publicação.

Prefeitura Municipal de Triunfo

COMUNICADO OFICIAL SOBRE SUPOSTAS DENUNCIAS FEITAS PELO EX-SECRETARIO DE AGRICULTURA.


O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TRIUNFO, tendo em vista a divulgação de supostas denuncias feita contra o Poder Executivo do Município e várias Entidades da Sociedade Civil Organizada, por parte do Ex-Secretario de agricultura, Sr. Gildenilson Magalhães da Silva (Nilson), a bem da verdade e em respeito a sociedade, vem esclarecer:
1–O Sr. Nilson exerceu o cargo de Secretario Municipal de Agricultura deste município, em virtude de ser o mesmo técnico agrícola, no entanto, no exercício do cargo revelou-se improdutivo e desagregador, levando várias entidades sérias da sociedade civil, com atuação voltada para a agricultura familiar, a pedirem a sua exoneração por absoluto despreparo para a função. O que foi feito.
2–Movido absolutamente pelo motivo torpe da vingança, em virtude da sua demissão, passou a fazer acusações generalizadas contra, não somente o Poder Executivo de Triunfo, mas também contra vários órgãos e entidades que no entender do mesmo foram responsáveis pela sua demissão. Resta-nos esclarecer que, no caso de sua demissão, agimos em absoluta defesa do interesse publico, pois, revelou-se desagregador e despreparado para a função, além do cometimento de possíveis irregularidades no exercício da função, sobre as quais, no momento oportuno, e na forma correta iremos nos pronunciar.
3 – É preciso ainda lembrar que as acusações do Sr. Nilson estão sendo feitas de maneira genérica, não apontam fatos concretos, provas ou sequer indícios das supostas irregularidades que somente passaram a ser colocadas a partir da sua demissão.
4–Esperamos que existindo qualquer irregularidade no âmbito deste município, o acusador as aponte claramente, bem como as provas do ocorrido. Pois, assim procedendo, seremos os primeiros a mover esforços no sentido de punir os infratores, pois sempre pautamos a nossa atuação pública pela seriedade e pela legalidade na aplicação dos recursos públicos.

Atenciosamente,




LUCIANO FERNANDO DE SOUSA
Prefeito

4 comentários:

  1. Doutor Luciano tá coberto de razão esse carinha não merece nada não...

    ResponderExcluir
  2. ESTE NILSON È CRIA DELE MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Tô ligado vc expere resposta.

    ResponderExcluir
  4. Carlos Ferraz!Parabéns pela democracia!É de homens assim como você , que nosso País precisa!A transparência do Opinião Digital,é algo que admiro Muito! Sucesso!


    Márcia Ed.Fís. Esp. em Idosos

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!