sábado, 20 de março de 2010

CONVERSA PRA BOI DORMIR


As "pedras portuguesas" que existiam há anos encravadas no calçadão em volta da Praça da Maternidade (Praça Ministro Marcos Freire), conforme a legislação em vigor se constituiam, sem sombra de dúvidas, em um bem público intransferível. Portanto conforme denúncias fundamentadas com fotografias e filmagens pelo grupo oposicionista do PCdoB, essas peças artesanais foram indevidamente transferidas na maior tranquilidade e sem o menor receio para determinada residência particular ligada ao atual gestor.
Depois do ato ilegal vir a público, passando a receber severas críticas, os governistas foram orientados pela assessoria jurídica , procurar desconversar sobre o assunto de qualquer maneira, alegando como resposta simples, taxativa e defensiva terem as preciosidades citadas, sido bondosamente doadas pelo mestre-de-obras encarregado pela construção da indesejada 'Academia da Cidade', depois de oferecer por várias oportunidades.

Como é???!!! E pode um forasteiro chegar sem o devido conhecimento e vínculo administrativo / representativo local ou comprovada cidadania doar um patrimônio público assim para " A", "B", "C"? E logo onde foi parar... Não acham muita coincidência? Na legislação em vigor, isso se chama "apropriação indébita" e tem penalidade prevista. Pelo visto essa "estória" ainda vai render.

O OPINIÃO, ficará no aguardo da apuração...

3 comentários:

  1. Ah! Vou sorrirrrrrr p. n. chorarrrrrr

    ResponderExcluir
  2. vai render neco, a cambada tá na sua pq sb resultado ser nenhuma

    ResponderExcluir
  3. seu paiva t tdo no filme e laercio tb na foto

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!