sábado, 20 de março de 2010

COMENTÁRIOS COLHIDOS NA FONTE


01 - UM BATE: Debaixo das frondosas castalholas responsáveis por agradável sombra e abundante vento existente no ponto estratégico oposicionista utilizado para reuniões quase diárias, das 12 às 15 hs, alguns ainda aliados simpatizantes do ex-prefeito Dr. Maninho aproveitam para junto com o antigo mandatário "tirar o couro" do atual prefeito Dr. Luciano (sem "dó", "piedade" ou "compaixão") deixando o chefe do Executivo e o seu disciplinado grupo no chão. Em um dos último encontros ocorridos, embora um tanto sofridos com a perda irreparável de "mamar nas têtas da viúva" a qual estavam bem acostumados, informaram e solicitaram publicação nesta edição que: "A mais recente pesquisa de intenção de votos por instituto contratado, aponta um declínio alarmante e uma grande rejeição ao gestor, que foi considerado espontaneamente pelos entrevistados do centro e bairros periféricos da cidade, distritos e sítios, um político: atrasado, temperamental, perseguidor, ausente e mau educado, nada tendo realizado de benéfico nos dois anos de mandato administrativo " - s egundo afirmam. Parece que a disputa das alas antes unidas, apaixonadas e irmanandas, continua apontando (pelo menos na aparência) para relações provisóriamente estremecidas. Está bom ou quer mais? Quem não conhecer que compre...


02- OUTRO REBATE: Em contra partida sentado no paredão do açude, um resumido grupo de simpatizantes "lucianistas", detonou que: "Tentando se mostrar ativo, popular, atuante, educado e alegre (tática que afirmaram ter funcionado naquela época para conquistar o eleitorado não conhecedor da personalidade, frieza e esperteza do concorrente, pois se tratava de um mero desconhecido local, sem qualquer vínculo político e pessoal ou serviço prestado), o ex - prefeito Maninho procura a todo custo superar o transtorno sofrido na última campanha eleitoral e às duras penas se esforçando para "juntar espalhados cacos" do grupo que lhe acompanhava cegamente quando se mantinha no domínio e depois lhe abandonou, visando "dar o trôco" ao seu hoje inimigo pessoal e político conseguindo meios de angariar votos na eleição deste ano, para poder honrar compromissos com determinados candidatos proporcionais. Apesar das dificuldades surgidas com o "vendaval político" que lhe atingiu quase mortalmente, derrubando o seu "castelo de areia" movido de sonhos imaginados, poder manter estando ausente do cargo transitório do poder. A vida é mesmo assim.

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!