sábado, 13 de março de 2010

DOIS TOQUES ESPORTIVOS

01- Acreditamos que agora é a hora certa de voltarmos a práticar as mais diversas modalidades de esportes no município como acontecia satisfatoriamente em passado recente sob o comando da freira alemã franciscana Irmã Rafaela Aberler. Temos razões para acreditar e creditar essa responsabilidade inteiramente ao atual gestor, como uma remissão da sua deastrada administração passada, onde além de não fazer nada pelo setor esportivo ainda acatou a conturbada idéia dos bajuladores insensíveis de instalar no meio do campo de futebol do Estádio Municipal, um desapropriado 'rodeio' como atração principal da programação de Natal, acabando de uma vez com a tradicional festa sempre instalada na Praça 15 de Novembro e o combalido futebol, ignorado por todos os nossos representantes.





02- A Sociedade Triunfense de Cultura - STC, outro "gigante adormecido", por falta do apoio necessário dos sócios (que nem ao menos comparecem) , da população (que não se associa) , da classe política que não contribui (apenas lembra do clube nos periódos de convenções) e do Executivo (alheio em destinar uma subvenção mensal), poderia de forma conveniada com a misteriosa 'Diretoria de Esportes' - que não se vê atuar desde o início - ajudar na ressurreição dos despostos em geral, uma vez que possui um amplo leque de opções de modalidades para serem adotadas no interior e exterior da sociedade. Basta haver uma conversa preliminar entre as partes interessadas (se é que estarão...).

3 comentários:

  1. Fatos reais lamentávéis comprovão aversão pública local. Allan

    ResponderExcluir
  2. Tô conhecendo Alexandre de Lioza, Dr. Cristovão, Ferraz, Ronivon, Guiado, o resto não foi do meu tempo. Rui

    ResponderExcluir
  3. PARECE QUE PITELO ESTÀ NA PRIMEIRA FOTO ABAIXADO, O SEGUNDO DA DIREITA.È ELE... Mario Pereira

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!