sábado, 13 de março de 2010

CARTAS À REDAÇÃO


Rio de Janeiro, 07 de março de 2010.

Prezado Editor do Jornal OPINIÃO de Triunfo:

Jornalista CARLOS FERRAZ,

"Desejo agradecer, em meu nome e dos demais irmãos: Vania, Nadja, Luciano e Adauto Jr., a gentil cortesia da publicação do histórico da vida do meu pai Adauto Correia de Araújo nesse conceituado e prestigiado jornal que honra a imprensa de Pernambuco e difunde com exatidão os valores culturais e sociais da cidade de Triunfo.
Com uma excelente diagramação e um moderno layout, os artigos publicados nesse orgão obtêm uma visibilidade impar e sem similar na imprensa escrita e eletrônica do nosso país, motivo esse de orgulho e de pioneirismo para os seus munícipes, bem como para os pernambucanos de uma maneira geral.
Com um cordial e um agradecido abraço ao estimado Editor e a todos que participam na elaboração das edições do Jornal Opinião".
Atenciosamente, ao seu Dispor,


Lucilo Correia de Araújo.



"Carlos, como pode ter uma linha de ônibus clandestina da progresso em Triunfo, sendo uma cidade turística e em pleno desenvolvimento, pois a linha que la está não é regularizada, fui obrigado a comprar uma passagem para Recife, sendo que desci na cidade de Afogados da Ingazeira, que coisa feia, logo depois cheguei ao Recife, fui logo na agência da empresa pra saber o motivo e me informaram que o prefeito de nossa linda cidade não está interessado em resolver essa questão. Fica aqui o meu protesto, ja que ninguém fala nada".


Raniere R. Silva

Olá Carlos,
"Leio semanalmente suas postagens no blog e socializo com familiares e amigos que estão em São Paulo e Recife. É uma forma de ficar mais próxima da minha tão querida terrinha. Tem uma música da Marisa Monte, "Vilarejo", que é para mim a síntese do que Triunfo representa em minha vida. Lá é o meu paraiso ideal, para onde desejaria poder voltar um dia. Obrigada por me proporcionar essa aproximação virtual, que acalenta minhas saudades".
Um forte e fratennal abraço.
Lourdes Vasconcelos

2 comentários:

  1. Bom dia!Antes de começar meu dia ,mais uma vez,dei uma lidinha no Opinião Digital , e me encantei com o que acabo de ler!Concordo com tudo !Que coisa linda!Está vendo Maravilhoso Editor Carlos Ferraz,que não me engano ,quando coloco meus elogios a você e a todos que constroem este Jornal virtual? Sinto-me lisongeada em seguir o Opinião Digital e ver meus comentários serem publicados aqui! Também acredito que acertei ,quando lá no tópico da sua resposta Carlos da "Oposição",desejei a você a Prefeitura da Linda Triunfo.Agora ,meu desejo tornou-se mais coerente,diante da falta de compromissos políticos da atual gestão!Não nasci,nem mesmo no Nordeste,mas,amo tudo aqui, e aprendi a amar sua Linda Triunfo,por tudo que você nos mostra aqui no Opinião Digital!Palmas prá você Carlos Ferraz , e claro para todos do Opinião Digital!

    Abraços Luminosos!Estejam com Deus!Sempre!De mãos bem dadas,com o coração aberto!

    Márcia Ed.Fís. Esp.em Idosos

    ResponderExcluir
  2. A comentarista Márcia está com a razão. Allan

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!