sábado, 13 de março de 2010

UMA PREOCUPAÇÃO REPASSADA


Semana passada recebemos vários telefonemas dos oposicionistas locais de plantão, indignados com o intenso espaço concedido pela Rádio Triunfo FM ao deputado estadual Sivio Costa Filho (antes PMN e agora PTB), ex- Secretário de Turismo do Estado demitido no final do ano passado pelo governador Eduardo Campos devido denúncias de irregularidades frente àquela Pasta, amplamente divulgadas pela imprensa e até o presente sem um devido esclarecimento explicativo justificável. Os incomodados triunfenses informaram existir grande preocupação na cidade no tocante ao previsto afastamento em breve da dinâmica, eficiente, prestativa e disciplinadora diretora da emissora, Ítala Wanderley por razões desconhecidas, mas sob alegações elegantes de assumir integralmente os seus empreendimentos privados. Temem ser a rádio transformada em palanque político governista e prometem se acontecer acionarem de imediato o Ministério Público, visando terem direitos iguais de espaços na mídia depois do precedente aberto.

Comentário nosso: Achamos normal, democrático e necessária essa flexibilização asegurada pela legislação vigente que disciplina os meios de comunicação, quando prevê acomodações igualitárias a todas as tendências políticas do lugar: representantes classistas e seguimentos sociais plurais e agremiações partidárias; no entanto ficamos receiosos que, de uma hora para outra a administração da divulgadora venha a perder o controle da programação e na grade sejam abertos pronunciamentos para tudo que for candidato às próximas eleições que na certa aparecerão à caça de votos. Daqui a pouco desfilarão nas potentes ondas sonoras da nossa querida retransmissora além de figurinhas políticas carimbadas, como: Inocênciio Oliveira, Gonzaga Patriota, Fernando Filho, Sebastião Oliveira, Augusto César, Henrique Queiróz, Nelson Pereira; outros elementos politiqueiros oportunistas de denominação duvidosa: Jesus Amado, Bola Sete, Maria Cabaça, Zè Coringa, Pinto Preto, Gordo Salada, Biu do Bolo, Socorro Gulosa, Zé Mané, Bico Doce, etc...

2 comentários:

  1. Vc tb é gaiato. Esta foi boa. Kakakaaaaaa. P.A.F.

    ResponderExcluir
  2. AVE! ESSE BOYZINHO DEP. JÀ ANDA POR AÌ.QUER ENGANAR MAIS A QUEM? KÈRCIA

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!