sábado, 22 de maio de 2010

ACADEMIA DA CIDADE ENFIM INAUGURADA


A inauguração festiva da Academia da Cidade, Bairro Guanabara, domingo passado (16.05) pela manhã (depois de dois anos de concluída pela administração passada, mal utilizada e não inaugurada, uma "pisada na bola" dos antigos mandatários, no momento chorada e sentida); foi motivo de euforia, animação e alegria para o grupo Bonfim, estando presentes além do chefe do executivo, vice-prefeito, secretários, vereadores, diretores e todos seus colaboradores que comemoraram o evento vibrantes, felizes, aos pulos, sussurros e abraços, sem parar um minuto sequer durante todo o transcorrer, animado, programado e organizado, com muitas músicas, filmagens, discursos diversos, fotografias, intenso foguetório e placa alusiva constando em destaque especial o nome do atual prefeito Luciano Fernando de Souza. (Rsssss) Enquanto isso, era possivel constatar "do outro lado do horizonte", um misto de grande "raiva", bastante "chacota", muita "crítica" e tremenda "indignação", destilado pelo grupo político adversário ligado ao ex-prefeito Maninho - que depois de uma gestão ausente (quase não aparecendo na cidade), sumiu por completo no final do mandato (depois de amargar a esmagadora derrota do ex-aliado, ex-companheiro, ex-irmão, ex-camarada) ficando revoltado, sofrido, magoado, devido à prevista traição e ao terrível resultado decepcionante apurado nas urnas que o deixou desnorteado) perdendo assim por um grande deslize, a lamentável oportunidade histórica de participar dos cérebres momentos inaugurais: a "foto para posterioridade", o "corte da fita" e a "aposição da placa", tradicionais registros de praxe, visando relacionar e perpetuar o seu nome à obra que ajudou a construir no seu mandato e que agora o ferrenho adversário, espertamente terminou por assumir (com todas as letras: "A-C-A-D-E-M-I-A) lhe "deixando a ver navios" e com os gozadores correligionários mandando recados desaforados, provocativos e consoladores: ouvir a música Cidadão de Zé Geraldo. Kkkkkk..

2 comentários:

  1. Bom dia!KKKKK1São muitos bordados e babados!Nossa!O mais legal aconteceu,a academia foi finalmente inaugurada!Parabéns a bela, linda ,Europa do nordeste,Triunfo,e a todos os triunfenses!A nossa Política é um circo armado!

    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Carlos!Estás belíssimo vestido com as cores da nossa bandeira,aí nos slides!Você é super atual!Acredito Carlos,que mesmo nascido num paraíso tão distante e no Nordeste do Brasil,você vive anos luz ,afrente do seu tempo,são coisas de Deus,sou pequena demais para entender!Luz para ti e para todos!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!