sábado, 22 de maio de 2010

TRÊS TOQUES DIFERENCIADOS

01- COBRAMOS POSIÇÃO INDEPENDENTE: Qualquer cidadão triunfense pode e deve se posicionar favorável ou contrário ao direcionamento tomado pela administração pública local que não esteja do seu agrado, cobrando - sem qualquer temor ou favor - as imediatas providências cabíveis; como também não vemos qualquer dificuldade ou demérito, algum vereador eleito no compromisso legal determinado de fiscalizar a gestão executiva (todos os escolhidos são obrigados a cumprir essa função independente de partido, ala, grupo, coligação, etc) fazer uma vez na vida a sua parte responsável e não ficar se esquivando dos problemas a apoiar tudo que o prefeito enviar e mandar, certo ou errado. Afinal foram eleitos dentro da nossa sociedade pelo voto cidadão (nem sempre livre e democrático; na maioria comprado, trocado e vendido, contribuindo sempre para elevar os menos capacitados). Mas a população reclama, reclama, reclama e nas eleições posteriores votam nos mesmos senhores, por amizade, ligação familiar, simpatia, pedidos e outras vias. Fazer o que?


02- PASSEIO CICLÍSTICO DA CARAVANA: A Prefeitura Municipal precisa promover em conjunto com as secretarias locais de Educação, Turismo e Ação Social, um passeio ciclístico dentro da programação da movimentada, tradicional e maravilhosa Caravana da Saudade (4, 5, 6 e 7/ junho) e repetir esse saudável feito na Festa de Aniversário da Emancipação Política de Triunfo (13.06), com as bicicletas e seus condutores caracterizados em relação aos próximos eventos (ainda há tempo de providenciar camisas alusivas...) saindo inicialmente às 8 h da sexta-feira da Academia da Cidade - Avenida José Veríssimo dos Santos - Bairro Guanabara com destino ao trajeto prévio traçado (apesar das obras do Pátio de Eventos), com batedores da PM disponibilizados para monitorar as vias do percurso que podem ir sendo liberados à medida que os ciclistas vão passando. No retorno ao local da saída havendo foguetório e um show coletivo com artistas locais. Existe dificuldade?

03- APROVADA FICHA LIMPA: Após uma enxurrada de e-mails, o Congresso votou e aprovou o projeto de lei conhecido como "Ficha- Limpa". Essa lei não só mudará a política brasileira como também mostrará ao mundo que unidos, os cidadãos podem mudar e superar até os governos mais corruptos da face da Terra, lutando por um governo digno, honesto e que saiba gastar o dinheiro arrecadado do povo da melhor forma possível de preferência com investimentos na educação, na melhoria da saúde, da segurança, da agricultura, do saneamento básico, do lazer, da habitação (já que no caso do Brasil a defasagem chega a mais de 7 milhões de moradias). Vamos promover essa movimentação para todos os recantos do país.....

Um comentário:

  1. Boa madruga!Que genial , esse passeio ciclístico!Imagino a alegria do povo!Desejo sucesso nesse evento! Quem deveria alegrar esse passeio, seria você Carlos Ferraz, junto com seu filho gato,Cacauzinho!KKK!Fazendo a festa das gatinhas e tigresas!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!