sábado, 15 de maio de 2010

CARTAS À REDAÇÃO


"Boa noite, Sr. Carlos,
Certamente você não me conhece! Eu me lembro um pouco de você, como garoto. Mas tenho recebido suas mensagens e o endereço do Blog "opiniãotriunfo"... Interessa-me saber sobre Triunfo, pois a considero minha segunda cidade. Cheguei aí com 16 anos de idade. Estudei, como interna, no querido Stella Maris. Entrei depois como candidata, para ser Religiosa Franciscana de Maristella. Formei-me e lecinoei no Stella Maris durante 18 anos, quando fui transferida para o Pará. Mas foram 27 anos que passei em Triunfo. Uma vida! Conheci sua mãe, a prof. Leda Ferraz. Lembro-me que morava na "Rua Grande", como era chamada naquele tempo. O tempo passa, a gente muda, a idade às vezes faz-nos diferentes. Digo isto porque encontro muitas ex-alunas que não reconheço... Acho que sua mãe também não se lembra de mim. Mas estou contente por receber as notícias de Triunfo, as mensagens interessantes do Opinião. Parabéns! Obrigada! Agora me apresento: Sou Irmã Apolônia, ex-aluna e ex-professora do Stella Maris.
Abraços".


"Que bom receber notícias de nossa terra querida!
Só lamento saber de tanta covardia que estão fazendo com nossa cidade.
Parabéns pela coragem e determinação!
Vc está realizando um lindo trabalho!
Abraços".

Hianne Magalhães.

Um comentário:

  1. Boa tarde!Que mensagem emocionante Irmã Apolônia!Quanto Amor nesse coração de Deus!Carlos,quanta história linda na sua vida e na da Sra. Leda Ferraz!Estou emocionada! Realmente você e sua família ,fazem parte da história da linda Triunfo!Parabéns!

    Abraços.

    Márcia Ed.Física Esp. em Idosos

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!