sábado, 8 de maio de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO OPINIÃO


Devido as muitas postagens encaminhadas como depoimentos a este blog: www.opiniaotriunfodigital.blogspot.com, constando algumas colocações indevidas e pessoais contra terceiros sob a prática não recomendável do anonimato, queremos informar a esses indisciplinados leitores que nem adianta remeterem esses condenáveis termos pejorativos desrespeitosos - tanto de uma ala política, como da outra, que não serão publicadas em qualquer hipótese. Queremos através desse espaço democrático, desenvolver um determinado trabalho vigilante sério, independente, consciente, prudente e por isso analisamos e filtramos minuciosamente tudo que é enviado.
A livre expressão é garantida, desde que sejam respeitados os direitos individuais dos outros. Entretanto, excluiremos quaisquer comentários com conteúdo ilegal, odioso, preconceituoso, com palavrões ou escritos de forma ilegível ou de sentido duplo. Não nos responsabilizamos por comentários e nem eles expressam obrigatoriamente a nossa opinião.

Editoria

2 comentários:

  1. Boa tarde!É isso aí!É assim que se faz!Parabéns!Carlos Ferraz e equipe do Opinião!

    Marcinha Ed.Física

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!