sábado, 8 de maio de 2010

UM INFORME INDEVIDO

Representantes da Prefeitura Municipal de Triunfo informaram ao OPINIÃO o ano passado, que estavam finalizando estudos para embasarem o plano de ordenamento da feira-livre na Praça 15 de Novembro - Centro (podendo até a mesma ser transferida de dia e local, conforme análise prevista em andamento) e do trânsito, inclusive com a criação de espaços para o comércio informal sair das calçadas, além de vagas para estacionamento e revitalização das ruas. Cadê? Nada feito até agora! Parece até brincadeira..

Um comentário:

  1. Meu querido Editor Carlos Ferraz!São todos narigudos como Pinóquio mesmo!KKK!Não fique amargurado com isso,você faz a sua parte, tem idéias fantásticas!Se ninguém fez nada,não devem sofrer com estes desmandos,infelizmente,os poderosos,quando estão no poder, esquecem da população,das pessoas, muitas inocentes,que deram seus votos até por uma "Dentadura",é triste,mas, é a real!
    É bom relembrar as promessas!

    Boas Vibrações Rubro Negras, só assim para elevar o Astral!Sport!Sport!Sport!

    Marcinha Ed,Física Esp. em Idosos

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!