domingo, 13 de junho de 2010

COMENTÁRIO DE ANIVERSÁRIO

A decisão em começar a escrever neste espaço virtual democrático que agora completa um ano de existência contou inicialmente com o incentivo dos amigos triunfenses, irmãos Cristiano e Cristóvão Montalvão e apoio de Lucivaldo Ferreira, depois mais especialmente da colaboradora Kaline Farias e alguns donos de blogs de sucesso.  Mas, o que mais motivou foi a oportunidade de poder concretizar o sonho de tentar conscientizar milhares de pessoas que se encontravam "cegas, surdas e mudas" pelo sistema político capitalista dominante aqui imposto durante esses anos, onde apenas merecia benefícios quem estivesse subordinado aos governos municipais, estaduais e federais; ser cidadão, informado, eleitor, livre, contribuinte, esclarecido, discordante, parecia um ser marginal plantado na nossa sociedade alternativa. Mas as coisas aos poucos estão mudando... No transcorrer das postagens podemos observar o quanto os leitores estavam sedentos de um informativo sério, determinado, independente; não suportavam mais aqueles elementos teleguiados, submissos e habituados a fazerem matérias de oba oba, evitando tecerem qualquer comentário inverso aos poderosos, bem sucedidos, endinheirados ou que se encontrassem no poder administrativo momentâneo, temendo serem depois antipatizados, preteridos e queimados, na imaginária possibilidade futura de disputar algum cargo político partidário. Aqui é diferente: "O céu é o limite", ou seja, trocando em miúdos: estamos para servir aos mais necessitados, mais humildes, mais indefesos; com menos vez, menos poder, menos voz; dentro dos parâmetros definidos de cidadania e justiça que nos tem guiado nesta caminhada espinhosa, porém digna. Até mesmo aqueles que têm o hábito da leitura todos os dias dizem necessitar uma reflexão sobre o que acontece em Triunfo. O blog www.opiniaotriunfodigital.blogspot.com, é uma oportunidade ao alcance de todos, alheio às siglas partidárias para não perder o sentido lógico de liberdade nos nossos posicionamentos. Assim, alegam ser um instrumento que por meio de artigos comentados possa esclarecer leitores de maneira simples e inteligente, apenas mostrando os seus direitos individuais e coletivos.

Um comentário:

  1. Boa noite! Parabéns ,mais uma vez!Que lindo o que acabei de ler!Realmente,além de culto,você é muito caridoso Carlos Ferraz,isso faz a diferença.Lembra dos menos favorecidos,os que realmente precisam de uma atenção especial.Salve!Salve!Luz a todos!Que você continue a iluminar a vida das pessoas!Sucesso!Sempre!
    Abraços sinceros prá você e sua equipe ,em especial a sua filhota,Edylêda,que tanto contribui neste maravilhoso Opinião Digital.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!