domingo, 13 de junho de 2010

NOSSO TURISMO TEM SOLUÇÃO

01- O Complexo Museus de Triunfo (Cidade, Engenho, Cangaço, Sacro) deve comemorar em grande estilo a sua reinauguração depois do seu histórico prédio ter sido totalmente recuperado e adaptado para funcionar com plenitude, uma vez que se encontrava há anos em completo abandono com o imóvel em estado depreciativo e desesperador fazendo com que durante muito tempo o jornal OPINIÃO viesse a pedido dos moradores, visitantes e turistas, cobrando insistente essa obrigatória providencia, que nada custa aplaudir como incentivo à administração pública renovada da visível inércia. A galeria diversa constante naquele prédio é visitada mensalmente em média por 500 pessoas. Parabéns!



02- Sugestão Turística - Com o objetivo de valorizar a diversidade cultural e a qualificação dos focos turísticos triunfenses nos finais de semana e feriados, fora dos períodos tradicionais festivos a Secretaria Municipal de Turismo (Setur), deveria organizar um abrangente calendário mensal revezante que contemplasse a cada etapa os artistas locais de todas as tendências com apresentações nas praças da cidade e também nos bairros, além de outras localidades previamente programadas, de shows musicais, teatros, palestras, recitais, humorismos, retretas, apresentações circenses, etc.. Uma cidade turística como a nossa não pode continuar com o marasmo noturno em que vive; o que está salvando por enquanto os visitantes são: "O Papo de Boteco" e "Mocks Bar", com restrições...  E nas tardes de domingo as atrações diversificadas patrocinadas pelo Sesc, nos locais: Betos Bar e Restaurante / O Rei do Caldo / Bar Teleférico e Palhoção Triunfo. Faltam o "Ave Verde" (Encruzilhada) e Restaurante Triunfo/ Posto Santa Luiza (Timbaúba). Vamos Torcer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!