domingo, 6 de junho de 2010

HOMENAGEADA DA SEMANA

07/06 - FELIZ ANIVERSÁRIO



O Jornal e o Blog Opinião vem prestar a sua homenagem nesta data tão especial a nossa colaboradora (Acadêmica em Jornalismo) Edylêda Kataryna Antas Veríssimo Ferraz Farias.
À você, o nosso muito obrigado por sua importante participação em todas as decisões... Desejamos-lhe muitas felicidades pela passagem do seu aiversário e a certeza do seu sucesso como Jornalista. Parabéns!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Edyleda!Que você realize todos os seus sonhos!Sucesso na profissão que escolheu!Coloque o amor ,sempre a frente!Luz e muito Amor prá ti!Não a conheço ,mas, tenho certeza que és uma garota muito Maravilhosa! Bjsssssss!

    ResponderExcluir
  2. Felicidades Lêda!!Muitos anos de vida menina linda!!!Que essa data se repita por muitos e muitos anos!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o carinho que o senhor dedica a seus três filhos... Lindas as homenagens feita aqui para eles.Parabéns!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!