domingo, 6 de junho de 2010

MAIS UMA PASSAGEM DA CARAVANA

A destacada 14ª "Caravana da Saudade”, de 03 a 07/06, como das vezes anteriores ao longo desses anos, foi mais uma vez realizada repleta de êxito pleno: com muito sucesso, muita emoção, muito divertimento, muita alegria e aprovação total dos componentes e também dos moradores, visitantes e turistas presentes na programação bem definida e que pode ser cumprida durante a estadia no torrão natal, que ano a ano aguarda ansioso a visita dos seus filhos queridos, entusiasmados com seus convidados, muitos se tornando apaixonados e depois adotados.
Apesar das surpreendentes fortes chuvas caídas no "Oásis do Sertão" desde as primeiras horas de quinta-feira, uma vez que o tradicional período chuvoso: abril / maio, como nunca foi de completa estiagem - uma visível resposta da mãe-natureza àqueles que não se cansam em desrespeitá-la - devem ter sido os positivos fluidos trazidos pela saudável / saudosa turma caravaneira sempre gentil e benéfica para com nossa terra e nosso povo, que passou a influir no aspecto natural triunfense, animando bastante os agricultores e com certeza toda a população carente do precioso líquido...
Desde a sua chegada por volta das 13h em vibrante comboio de ônibus, transportes de aluguel e veículos particulares; passando pelo extensivo roteiro temático e a satisfatória animação revelada e encenada com o brilhante e maravilhoso tradicional baile na Sociedade Triunfense de Cultura - STC com a Orquestra Super Oara, onde manteve o ambiente social completamente repleto, alegre e saudável até quase o romper da aurora (teve gente que saiu do clube com o dia claro); até a dolorosa e emotiva hora da despedida e o retorno para a Capital, o evento repassou uma satisfação extrema generalizada. Causou grande admiração dos presentes a belíssima e impecável ornamentação do local do baile, projetada e realizada por Jean Carlos, demonstrando uma habilidade artística fantástica.
Mais uma vez acertou em cheio a turma da organização liderada pela dinâmica Elisabete Ferraz (Maninha), com o suporte estrutural e competente dos seus fiéis escudeiros: Célia Leitão, Yone Castilho, Margarida Fernandes, Antonio Carlos, Evanda Bruno, Jarbas Cabral, Isabel Florentino, José Freitas, Telma Costa, Hiram Castilho, Raimunda Santos, Antonio Diniz, Edi Ferraz, Luiz Florentino, Ilka Castilho, Ronaldo Ramos, Maria Diniz, José Péricles, Ivanice Viana, José Sá, Nadir Aguiar, entres outros.
Triunfo também se deu bem, com os hotéis, pousadas, albergues todos completamente lotados; restaurantes, bares, lanchonetes e todo o comércio movimentado; ruas com abundante circulação de pessoas a passearem, fotografando, filmando, registrando o nosso encanto natural e arquitetônico; saboreando a nossa gastronomia, visitando os nossos atrativos, comprando o nosso artesanato e usufruindo da hospitalidade da nossa educada e pacata gente; além de significarem sem dúvida a divulgação do turismo, ponto estratégico agraciado diretamente pela presença marcante de qualificados formadores de opinião, que serão elos reprodutores dessa Estação Climática e Cidade Balneária: "Triunfo - a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco".
Agora só para o ano... Se Deus quiser! Torcemos para que não haja defecções no grupo e possamos contar novamente com a presença bem maior de figuras ilustres tão geniais como as atuais. Só temos mesmo a agradecer e torcer para que esses encontros se repitam por uma eternidade. Esses são os votos sentimentais e gratificados de todos os triunfenses através deste jornal OPINIÃO...
Sigam felizes em seus destinos. Obrigado "Caravana da Saudade".











2 comentários:

  1. A Caravana da Saudade deixou saudades...
    São momentos indescritíveis e maravilhosos.
    Oportunidade ímpar para rever pessoas queridas e conhecer outras mais.
    Adorei!
    Amei!
    Auridete

    ResponderExcluir
  2. Então!Essa é a caravana da saudade?Que lindo!Carlos me falou da caravana!!!Isso quer dizer que tem armonia no meio deles!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!