sábado, 10 de julho de 2010

BREVE A BOMBA DO "HOMEM BOMBA"

Segundo sopraram ventos oposicionistas - sob as sombras das frondosas castanholas acostumadas a abrigarem diversificados e interessantes assuntos informais com posicionamentos de tendências diferenciadas, despreocupadas de qualquer proibição correlata - sem solicitar qualquer segredo: "uma das próximas investidas do Homem Bomba - ex-secretário da agricultura Gildenilson Magalhães Silva, Nilson do Sindicato - será no mês vindouro entrar junto ao Ministério Público de Pernambuco - MPPE com uma ação de improbidade administrativa contra o prefeito e mais um vereador".
Segundo a fonte adversária: "Os dois são acusados de arquitetarem a nomeação de vários funcionários fantasmas entre março e agosto de 2009. E de acordo com a suposta denúncia que será apresentada à autoridade competente, existe ato lesivo ao erário público caracterizando suposto esquema esquisito assistencialista, nepotista e paternalista; onde o prefeito deverá ser arrolado na qualidade de ordenador de despesas do município e porque consentiu assinar as portarias que viabilizaram a contratação desses fantasmas que jamais dedicaram algum serviço à municipalidade, desrespeitando os outros funcionários que trabalham e ganham uma miséria." A prática é vergonhosa e imoral...
 

2 comentários:

  1. Boa noite!São babados e babados, bordados bombásticos! Nossa!Quanta bomba! E o que curti muito ,para esquecer a bomba,que é real politicamente,foi a charge da camisa bomba!KKKKK!Quanta inteligência Carlos Ferraz!Muita criatividade!

    Abraços!

    Márcia Ed.Física Esp.em Idosos

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber que bom é essa!!!Estou curiosa!!! Carlos deve saber!!Ele sabe de tudo,só vive em Triunfo!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!