segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FREANDO NOSSO FERNANDO

Realizar o sonho de ser vereador triunfense sempre foi o desejo do nosso inteligente, batalhador e dileto amigo Antonio Fernando da Silva, o popular "Fernando Apolinário" - ex- agricultor,  proprietário de engenho de cana-de açúcar,  professor nas horas vagas, funcionário público estadual e político - desde os anos 80 quando decidiu procurar a direção local do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), solicitar a filiação e entrar na aguerrida saudosa militância nos pleitos para prefeito (Raimundo, Carlos Ferraz e Ozaildo), deputados (Gonzaga Patriota, Eduardo Campos e Djalma Paes) e governadores (Arraes e Jarbas) quando possuia uma visão não influenciada: mais progressista e menos indefinida como atualmente, depois de integrar sucessivas siglas em curto periódo, "trocando de partido como quem troca de roupa" (quase comparado a alguns "salta-riacho", "vira-casaca" e "pula-muro" da província, posantes no PMDB, PMB, PFL, PL, PS, PSDB, PSB, PDT, PMN, PTR, PR e PTB). Inclusive resultando em fato desagredador e capaz de incomodar alguns exigentes ex- eleitores como: Ronaldo Vasconcelos - Sorriso. Mas "Apolinário" é um bom camarada e prometeu agora se controlar e não mais tanto mudar. Do contrário, na próxima, vai amargar. Kkkkkkkkkk
Fernando Apolinário

11 comentários:

  1. Esse é mais um vivaldino, isso sim.

    ResponderExcluir
  2. Cara bravo que ele tem!!Affe!!É de triunfo mesmo?? O povo dair é manso e humilde,politico tem que ser sorridente srrsrsr,se não!!perde as eleições kkkkkkkkkkkkkk.........Oxente bixim........

    ResponderExcluir
  3. O político sorridente no meu entender é o mais demagogo de todos. Se sorriso garantisse a eleição e o bom trabalho dos canastrões sorridentes do Brasil, a coisa seria diferente.
    O pernambucano não é e nunca será humilde ou manso, temos no sangue e na História a garra de lutar e vencer.
    Deixo claro que não estou fazendo apologia ao senhor na questão da matéria postada e sim me colocando diante dos falsos sorrisos dos políticos corruptos que nos cercam como também esclarecendo que o nordestino não é obrigado a expressar uma falsa humildade pelo simples fato de o ser. Humildade é outra coisa!
    Roberta Sales.

    ResponderExcluir
  4. Tem cara de mau e era evangelizador da igreja catolica com frei lucas, lembro.

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberta, que bom ver você por aqui!
    É uma honra poder contar com seus comentários tão inteligentes e bem fundamentados. Continue postando e, obrigado por sua participação.
    Agradeço também a todos os amigos e amigas anônimos ou não que expressam suas opiniões em nosso blog. Sejam todos bem vindos!

    ResponderExcluir
  6. Boa madruga!Carlos Ferraz!Que magnífico comentário o seu!Você é muito democrático,isso contribui e muito para o sucesso do seu Jornal Virtual Opinião!São matérias extraordinárias,que levam o leitores a interagir!Parabéns!Sempre!Sempre!A você e sua Gloriosa Equipe!E os leitores ,anônimos ou não,sempre expressando interesses e coerências ou não nas suas opiniões!Excelente!

    Sinceros abraços!

    Márcia Ed.Física Esp. em Idosos

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amiga Màrcia!
    É sempre muito bom poder contar com os comentários postados por pessoas como você.
    A liberdade de expressão é algo que me dá alegria, só não gosto que ofendam meus leitores, todos tem o direito de falar o que quiser, levando em consideração o respeito pelos pensamentos alheios.
    Você é muito bem vinda....
    Grande abraço pra você!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!Querido e estimado amigo Carlos Ferraz!Estou no meu intervalinho na Escola, e vim dar uma olhadinha!Muito grata ,por suas palavras!Sinto-me feliz por isso, e voltarei para quadra de esportes ,bem mais feliz!Ganhei meu dia e minha semana!Para mim,o que você escreveu,é um presente lindo!Concordo com você, em tudo que escreveu!Parabéns,mais uma vez!Sucesso!Os leitores,também ficarão felizes, ao saber sua postura, em não permitir agressões aos leitores!Isso é muito lindo de sua parte,e você interagindo assim,seu Jornal Opinião,ficará mais luminoso ainda!Sua Equipe é muito maravilhosa e trabalha, com muita pesquisa e Amor,junto a você.As coisas só acontecem,quando colocamos o Amor e o respeito , em tudo que fizermos!Muito grata por tudo!Deus abençoe você, sua família, os que fazem o Opinião,e todos os leitores,que mesmo num mundo tão corrido,ainda assim,encontram um tempinho,para expressarem suas opiniões aqui!Que magnífico!Boas vibrações a todos!Luzzzzzzzzzz!Namastê!

    Abraços sinceros!

    márcia Ed. Física Esp. em Idosos

    ResponderExcluir
  9. Bom!!Se isso foi comigo!!!Fique sabendo que eu só falei que ele tem a cara de bravo!!Nada mais alem disso!Acredite se quiser!!Quem postou embaixo não foi eu ok,Não falei nada de grave!Falei a verdade!Ele está com a cara de bravo mesmo,e porque nun colocou outra foto? Quem postou sabia o que estava fazendo!!! Carlos Ferraz se machuca atoa. SR:Fernando Apolinário!!!Peço mil desculpas para o senhor,não foi por mal,o senhor é um homen bonito,só que está com a cara imburrada,cara de bravo, quem colocou essa foto sua sabia que que ia ter critica...

    ResponderExcluir
  10. Procura saber primeiro quem postou esse anônimo ok!!Isso air foi ofensa viu!Agora o que eu falei!! não foi tão grave!!Porque só olhou o que eu postei? Porque a corda só arrebentou para o meu lado? Agora quem está se sentindo ofendida sou eu..Isso é uma injustiça!!Covardia da pessoa querida!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!