segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PEDÁGIO EM TRIUNFO

Há alguns anos atrás esteve em estudo e discussão aqui em Triunfo a instalação de um pedágio nas duas entradas principais da cidade: via Serra Talhada e via Flores respectivamente, em finais-de-semana, feriados e festividades, para motoristas comprovadamente de fora que se dirigissem ao centro da Cidade Balneária, Estação Climática, Oásis do Sertão sob pagamento de uma pequena taxa simbólica visando ressarcir os custos de manutenção da infra-estrutura turística ofertada: estacionamento, lixo, iluminação, faixa de pedestres, sinalização etc, com aprimoramentos realizados depois de elementares análises se preciso for. Uma idéia que podia um dia ser adotada. Quem sabe?

2 comentários:

  1. Uma má idéia, como os motoristas vão pagar sem que a cidade não tem condições de estacionamentos, o trânsito caótico e por ai vai ........



    Antônio Freire

    ResponderExcluir
  2. Mais uma pisada do Pedro Junior

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!