terça-feira, 21 de setembro de 2010

ALERTA PARA TODAS AS IDADES


Exercícios físicos regulares, realizados diariamente e bem orientados, ajudam a manter uma boa performance e estabilidade na saúde, diminuindo a chance de morte por problemas cardiovasculares e por outras patologias, além de ajudar a manter a auto-estima e o bem-estar físico e mental, garantindo uma vida mais feliz e produtiva, aumenta e mantém a resistência e a força muscular para atividades comuns do dia-a-dia, quando o processo natural – com o passar dos anos – seria sua diminuição.

2 comentários:

  1. Atividades físicas deve está na agenda de todas as pessoas que sejam adeptos a uma vida saudável e longa, com qualidade e afeição. Na prática destas atividades, liberamos principalmente as chamadas "endofinas", o que a bioquímica denomina de "hormonio da Felicidade", importantissimo para homens e mulheres, principalmente os que já estão nos "entas"... Portanto, vamos malhar com qualidade e orientação adequada, por profissionais competentes, dimanicos e motivadores, que o diga o educador físico de estimada valor profissional, Carlos Ferraz Filho, o Cacau, jovem promissor na area.Torço por você!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa madruga!Muito boa e importante esta matéria!Cada dia melhor tudo que leio aqui,mais uma vez parabéns!Até mesmo a caminhada ,já beneficia bastante nosso organismo,refiro-me aqui,ao corpo ,mente ,espírito claro,nosso sistema cardiorespiratório de importância vital para nós.Carlos Ferraz meu jovem amigo,não deixe de fazer suas caminhadinhas,kkk!Você ,que tem a honra de ter em sua família , um Educador Físico dos melhores em Recife,Cacau Ferraz(Carlos Ferraz Filho),o melhor da academia onde ele trabalha,siga as orientações dele,ok?Trabalho na área,sei o que estou dizendo.Parabéns Cacau Ferraz e muito Sucesso,para sempre!

    Abraços malhados!Luzzzzz e Vida!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!