quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CONTRA A PEDOFILIA


Destaca-se os grupos anteriores e o atual do Conselho Tutelar de Triunfo, escolhido através de votação entre os diversos seguimentos da sociedade que trabalham com menores no município ao longo dos anos se mobilizando em torno desse assunto com as secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, o Conselho de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, o Ministério Público, o Poder Judiciário, as polícias Civil e Militar.
A Câmara Municipal não poderia deixar de participar desse processo, pois é a representante de milhares de habitantes, mas infelizmente em pouco ou quase nada tem contribuído. Como explicar.
Precisamos de uma frente parlamentar objetiva e atuante que se proponha: discutir, implementar e acompanhar políticas públicas diferenciadas, como o combate à pedofilia desenvolvidas pelos governos, municipal, estadual e federal.

Um comentário:

  1. Olá!Não sei que pena mereceria um pedófilo,pois para mim,é o mais hediondo dos crimes!Não sei perdoar ,nem tenho capacidade para entender a mente diabólica e doente de um pedófilo!Abomino um verme desses!Pois até os vermes têm suas funções na Natureza de Deus,e um monstro desses?Veio ao Planeta com as vestes carnais de um ser humano!Mas, onde ele(a), é humano?Não quero ver um monstro desses na minha frente,pois, dependendo do meu emocional,não sei ,o que seria capaz de fazer!As crianças são anjinhos de Deus,é a fase mais linda e mágica,na vida de um ser humano!Eles sabem sorrir e brincar,numa caminha de hospital,ou num monte de lixo,sabem fazer o melhor,colocam sorrisos em tudo que fazem!Sou revoltada com qualquer um que abuse da inocência de uma criançinha, e tem mais, estes demônios,vêm do inferno ,e para lá retornarão. Desejo que queimem para eternidade.Me desculpem as palavras,mas, me manifesto com crimes , e dessa natureza,fico furiosa!Vamos proteger as crianças do Planeta e denunciar sem medo algum,crimes assim!

    Abaços com amor ,justiça e coragem para proteger e denunciar abusos aos anjinhos de Deus!Luz...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!