quinta-feira, 16 de setembro de 2010

COBRANÇA RÁPIDA

As domésticas nas diversas partes do Brasil – como é do conhecimento de todos os de sã consciência – se constituem milhões de lares do País, mas poucos se lembram dos direitos delas. Para muitos a profissão ainda é uma herança da escravidão. Precisamos valorizar...

3 comentários:

  1. E NINGÈM ENCONTRA MAIS ESSA CATEGORIA PARA TRABALHAR? SUMIU! QUEM QUISER QUE VÀ SE CATAR. A ONDA AGORA È GANHAR SEM TRABALHAR.SE UM DIA ESSA MAMATA ACABAR? A COBRA VAI FUMAR!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!Aqui no Brasil,pessoas que não têm condições de ter uma doméstica em sua residência,querem ter.Este trabalho é para quem realmente tem um poder aquisitivo bem legal,para realmente admitir o funcionário, e pagar o que lhe é de direito!Na minha infância,meus pais precisavam de alguém,para trabalhar em nossa casa,pois,os dois trabalhavam e não havia na época,hotelzinho ,para criança passar o dia sendo tratada,etc...Mesmo assim,por melhores que eles fossem como patrões,algumas ,sempre aprontavam!Hoje,só quem precisa e pode mesmo,deveria procurar e quem não tem outra opção,pois tudo hoje em dia é muito mais fácil,referente a viver,sem precisar colocar alguém em casa Em outros países,isso é Luxo!

    Abraços...floridossss...

    ResponderExcluir
  3. Ellas tb num q nada só mé

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!