segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CRISE EMBUTIDA


Não é a primeira e nem será a última vez que o Brasil está em crise absoluta em vários setores. Embora não demonstre, devido a blindagem, maquiagem e camuflagem desse governo contraditório e traidor do trabalhador que é o PT.
Para a desinformada população que se baseia completamente pela mídia sem se incomodar em analisar os fatos e acontecimentos com que precisão – o que já virou rotina e parece nornal – o governo está bom, está tudo em ordem, nada de errado acontecendo, estamos no “País das Maravilhas”. Só que entra governo, sai governo e o povo só ouve promessa que nunca sai do papel.

2 comentários:

  1. Não é o jeito petista de governar. kakakaka...

    ResponderExcluir
  2. As vezes me parece que o povo brasileiro é masoquita e quer manter ess situação, em nome da inclusão social...Qual??? deles mesmo(PT), veja como está o filho do Presidente, Fabinho Lula depois de oito anos de mamançã, milionário, conseguio virar a piramide .Oh, Brasilzinho!!! Guenta!!!,que o rombo é grande...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!