quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A IDADE CHAVE DAS MULHERES


Um levantamento encomendado por conhecido canal de televisão, detectou que, para a maioria das pessoas, a fase em que a mulher atinge o auge da beleza é aos 31 anos. A pesquisa feita com mais de 2 mil pessoas mostrou que mulheres entre 27 e 31 anos são consideradas mais atraentes do que meninas entre 18 e 19 anos. Os pesquisadores atribuem a isto o fato de que, para 70% dos entrevistados, a beleza está mais relacionada à personalidade e à autoconfiança do que à aparência em si.

7 comentários:

  1. Que interessante essa pesquisa! Mas, a condição da mulher em qualquer fase da vida e de idade tem seus encantos... O compositor Luiz Antonio compôs e Miltinho já cantou:Mulher de Trinta..."No seu olhar.Na minha voz, Um novo mundo sinta, É bom sonhar, Sonhamos nós ,Eu e você, Mulher de Trinta"...Porém como a perspectiva de vida aumentou, principalmente do sexo feminino, e, com ela a beleza e a vaidade da mulher,Robeto Carlos também cantou e encantou, Mulher de Quareta,
    "É jovem bastante,Mas não como antes,Mas é tão bonita,Ela é uma mulher,Que sabe o que quer
    E no amor acredita,Não quero saber,Da sua vida,da sua história,Nem do seu passado,Mulher de Quarenta,
    Eu só quero ser seu namorado"...E em seguida complementou:
    Não importa a idade,A felicidade,Chega um dia que vem,Se ela vive feliz,Ou espera de novo
    Encontrar outro alguém"...Tinha que ser RC!!!
    Maravilhosa a proposta do Blog,Editor e Equipe, gratas pela oportunidade.

    Sociedade das Mulheres Amadas - SOMA
    Em um Estado do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Faço justa homenagem às mulheres de 40 por diante.Como diz RC: " São mais gostosas..."
    Flávio Lima

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO SOU REI MAS SÒ GOSTO DE CÔROA.È BOOOOOOM!!!

    ResponderExcluir
  4. Mulé eh bicho bom ñ tem onda de idade + tem k ñ aprecie eh gay...

    ResponderExcluir
  5. Boa noiteeeee!Mulheres!Sempre mulheres!Concordo com os dois comentários!Não importa ,menos de trinta,mais de trinta,quarenta,cinquenta,ou mais!O importante é estar Feliz e sentir-se amada,realizada,independente de ter alguém ou não,isso é tudo!Pois como já escrevi ,envelhecer é florescer,para que fugir a natureza de Deus? Quem ama,não exige!Apenas contempla!Parabéns pela matéria!

    Sincero abraço!Luz para sempre!

    ResponderExcluir
  6. Parece que o alvo principal desta pesquisa´, obviamente, é desbancar a falsa mocinha, que não tem nada na cabeça, muito menos vocabulário,só cultuando provisoriamente o modelado corpo que um dia se vai...O grande mérito da mulher acima de 40 é o seu extraordinário talento em tudo que faz, inclusive na mesa e na cama, sem perder o charme e o atrativo movido pela larga experiência.Não sou "Rei", mas adoro uma coroa!!! Que me xinguem as demais... Sou um especialista no assunto e sempre me dou bem com mulheres de todas as idades, mais preferência é preferência.Passou dos 35 está no ponto, pode chegar...Finalmente: Viva todas as mulheres do mundo!

    ResponderExcluir
  7. K mulé. negocio = parada gay ñ ten. um 10

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!