segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CURTOS COMENTÁRIOS POPULARES

1. Que no informativo da Prefeitura distribuído na Festa do Estudante se destaca uma frase: “Bem vindo a um Triunfo melhor”. Segundo os críticos: “Esqueceram definir: Melhor para quem?”.... KKKKKKKK

2. Que nem parece terem um dia antes prefeito, vice prefeito e ex prefeito trocado pesadas farpas pessoais, políticas e profissionais de lado a lado, pois estavam durante o Festival de Inverno todos felizes e sorridentes abraçados.

3. Que nosso prefeito, idêntico ao anterior e aos pretendentes da situação e oposição não demanda qualquer interesse em participar durante esses anos de eventuais celebrações como o Festival de Cinema, estando sempre sendo representado por A, B, C, D. Afinal, que prefeito é você? É difícil aparecer. Parece que a administração funciona mais no automático enquanto o chefe se encontra nas suas atividades particulares e profissionais. Para que então se candidatar se não dispõe de tempo para atuar. Com tudo isso ainda aparece gente para defender nossa justa e independente reclamação de cidadão. Assim não dá.

4 comentários:

  1. Apesar da distãncia há anos da terrinha, interessa-me acompanhar as notícias,os acontecimentos, o desenvolvimento, além das questões políticas e a gestão municipal.Mas, indignou-me como cidadão cumpridou dos meus deveres cívicos e democráticos o comentário abaixo,será ???
    "PODEM CHORAR,BuÁ...BuÁ...BuÁ!!!!
    TÀ TUDO + k DOMINADO: So dá melo e bomfim. Até o fim.Forinha vcs "...Forinha vcs não???(veja no tema Guerra nas Estrelas). Vocês SIM!!!
    O povo triunfense haverá de sair dessa alternancia maldita e restabeler seus laços políticos com dignidade, respeito e honestidade que merece . Triunfo quer muito mais,pensar e realizar "grande" com suas famílias, sua cultura e suas tradições honrosas.Conclamamos apoio aqueles que tem a coragem de falar, críticar e sugerir, porque com certeza ama e deseja o melhor para seus conterraneos.
    Albuquerque Pinto
    Magistrado Brasília- DF

    ResponderExcluir
  2. Segundo Brian Aza, Princípio da Administração,com enfase para o público, o gestor precisa ter ou desenvolver no mínimo estas características, para ser um líder:
    GRANDES LÍDERES PRODUZEM GRANDES LÍDERES;
    GRANDES LÍDERES COMETEM ERROS E SE RESPONSABILIZAM POR ELES;
    GRANDES LÍDERES CONSEGUEM SER PACIFICADORES,
    GRANDES LÍDERES TÊM NÍVEIS ALTOS DE PACIÊNCIA E COMPREENSÃO;
    GRANDES LÍDERES DELEGAM E RODEIAM DE PESSOAS DE TALENTOS,HABILIDADES,ESTILOS DE CAMUNICAÇÂO,
    GRANDES LÍDERES TÊM UM ALTO SENSO DE PROPÓSITO
    GRANDES LÍDERES RECONHECEM E ACONSELHAM SEUS FUNCIONÁRIOS;
    GRANDES LÍDERES TÊM INTELIGENCIA EMOCIONAL. GRANDES LÍDERES SÃO AUTÊNTICOS E HONESTOS.
    Como pode querer ser líder???ausente e descomprometido, não terá êxitos nas suas investidas...fica no faz de conta...Por que ainda insiste??? Pede o boné...O povo e a democrácia agradecem.

    Maria Eneida Siqueira
    MS.Administração e Financiamento Público

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os temas citados pelos dois leitores.

    ResponderExcluir
  4. Como se poderia prever, administração do municipio não é possivel se vêr.A falta de ações, fazem com que os moradores e ausentes consigam chorar de pena e ranger os dentes, de tanta decepção.Fica aqui o meu parcial protesto.M.S.S.
    LIMA

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!