quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DEMOROU MAS CHEGOU...


Passados quase três anos da administração pública municipal triunfense, procuramos a todo custo, por questões éticas poupar de severas críticas a atuação de determinado Secretário Municipal, embora tenhamos sido previamente informados por pessoas do seu convívio sobre o desconhecimento específico na área, da sua não qualificação profissional e da pouca experiência para ocupar a operosa Pasta, creditamos ao mesmo habilidade para “tocar o barco” torcendo por um satisfatório desempenho no cargo e respectivo sucesso de Triunfo – desejo explícito declarado faz tempo, por acharmos ser nosso destacado potencial o maior atrativo na conquista de divisas. E munidos do direito legal de cidadania, procuramos através do OPINIÃO emitir constantes sugestões palpáveis para que o setor tenha o pleno funcionamento, inclusive apontando caminhos distintos a seguir na conquista de recursos destinados pelos órgãos oficiais.
De repente somos surpreendidos com informe de que esse Secretário Municipal – depois de um período festivo, utilizou as potentes ondas sonoras da nossa querida Rádio Triunfo FM para em entrevista tecer gratuitas e injustificáveis críticas ao nosso posicionamento pessoal, como que: “apenas sabíamos falar e não comparecíamos às reuniões promovidas pela sua secretaria”.
Ora essa... Era só o que faltava! Queremos saber: Desde quando temos a obrigação velada de se fazer presente às determinadas reuniões e aos promovidos encontros? Por acaso somos representantes de alguma entidade representativa? Dependemos da Prefeitura?
A nossa participação no jornal, na vida particular e no campo profissional se traduz como alternativa liberal, independente e compromissada apenas em alertar por direito, a melhoria do nosso município, da nossa cidade e da nossa gente, quando considerarmos conveniente. Não devemos qualquer satisfação ou obrigação pontual.
Esperamos, portanto, que a natural resposta desprovida de qualquer ressentimento, possa colocar uma trave na questão em tela ou então quem sabe, iniciar um embate aberto analítico sobre a sua gestão.

5 comentários:

  1. A prefeitura deve capacitar guardas municipais para atuar no trânsito, com aulas sobre legislação, técnicas de fiscalização e educação, aqui no Detran.

    ResponderExcluir
  2. Tanto a oposição como a situação devem apostar em uma forma mais credenciada de agir, se entendendo e convivendo harmoniosamente dentro dos seus espaços respectivos.
    Mais importante de que toda essa celeuma bêsta e essa troca de vaidades sem fim de ambos os lados , será a conquista de dividendos para o municipio.
    Deixem de viver como gato e rato; ou com o incomodo de uma pedra no sapato; a cidade é de todos e a respnsabilidade tanbém.Ninguém é melhor de que ninguém. Já deu!Que
    chato!
    Tudo até parece girar apenas em funçao da próxima eleição municipal que deve ser um grande pau, devido ao número de candidatos previstos de diversos partidos.

    ResponderExcluir
  3. E o numero de candidatos mudará alguma coisa se são sempre os mesmos? Tu se encontra dominado, meu amigo, não se esqueça não.

    ResponderExcluir
  4. Isso merece abraço. Tô nessa, camaradas, precisamso detonar a hipocrisia injustificada. Jack

    ResponderExcluir
  5. Só suas críticas são justificaveis não é?kkkkkkkkkkk O bom e velho carlos ferraz, não aguenta receber críticas.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!