quinta-feira, 16 de setembro de 2010

UMA BATALHA PERDIDA


Está se tornando cada vez mais necessário a administração municipal tomar a importante iniciativa de, em conjunto com os diversos seguimentos sociais, refletir e discutir a respeito de problemas graves relacionado ao uso de drogas que a cada dia cresce sem que exista qualquer intervenção preventiva ou repressiva.
Atualmente jovens das mais diferentes camadas, estão sujeitos e expostos, direta e indiretamente a situações de riscos. As drogas não fazem parte apenas por usuários da periferia ou de partes menos favorecidas da sociedade local, mas sim da realidade de todos os indivíduos. Precisamos orientá-los a dizer não.

Um comentário:

  1. Bom dia!Muito coerente e de extrema necessidade,o que foi postado aqui.Antes de mais nada ,temos que fazer a prevenção e começar a trabalhar muito cedo na família ,na escola,etc.É tarefa super difícil,pois infelizmente os chefões do tráfico,encontram-se nas altas camadas da sociedade,também!É um mundo cão!Onde o dinheiro,o falso glamour,as passageiras fortunas,as rodas,os bailes,tudo contempla um inferno não percebido pelos envolvidos,pois estão anestesiados,corpo ,mente,espírito,pela falsa anestesia das drogas!Fico muito triste,ao ver jovens ,que poderiam produzir tantas coisas boas,aprisionados pelo vício.Como educadora,contribuo no que posso,com muita delicadeza para não ser alvo de uma rebeldia,por parte dos envolvidos no ilícito.É isso aí!Parabéns,pela matéria.Luzzzzz...

    Um abraço luminoso a todos!

    Márcia LuzLilaz...Ed.Física.Esp. em Idosos

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!