sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O TELEFONE CELULAR


O aparelho celular tornou-se sem dúvida essencial no dia a dia das pessoas na vida moderna atribulada que levamos, porque se tornou uma peça prática adquiridas pelas mais diversas sociais. Porém, esse instrumento de tanto valorizado – principalmente pela juventude – pode se tornar uma verdadeira forma de incomodar gente civilizada quando se encontra no horário de expediente trabalhista, religioso e cultural, chegando a desconcentrar todos chegando a gerar desarmonia nesses ambientes. Para não se tornar antipático ou causar único é recomendável utilizar o modo silencioso evitando toques alarmantes, se utilizando o mínimo a voz e em tom baixo, para não ser inconveniente.

3 comentários:

  1. Só ñ aki, p.q. ñ toka!

    ResponderExcluir
  2. È fundamental que a gente tenha uma depuração das instituições púbicas e a instituião política está completamente atrasada.Nós avançamos na àrea social, na àrea econômica, na sociedade civil, mas lamentávelmente a política foi para um vale tudo.- Roberto M. Filho

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o telefone móvel(celuluar) foi um grande avanço tecnológico na gestão da comunicação, informação e conhecimento, aproximando as pessoas cada vez mais.
    O que está faltando é a educação e a disciplina do usuário quanto ao uso adequado desta tecnologia.Além do mais, tem sido atribuido ao celular o aumento da violência e do tráfico a partir dos comandos nos Presídios, sem que o Estado tenha sido capaz de estabelecer regras para coibir e interceptar o uso e a função desses aparelhos.
    Demais tem facilitado a nossa vida quando utilizado de forma correta, já não conseguimos nos imaginar sem o mesmo....Muito bem lembrado as observações e sugestões aqui propostas.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!