sábado, 9 de outubro de 2010

DIREITO DE RESPOSTA


Caro amigo Carlos Ferraz,

Venho aqui esclarecer alguns fatos sobre sua postagem “Caminho das Pedras” do dia 4 de outubro de 2010. O meu pai, Dr. Eduardo Melo, encontra-se afastado da vida política por concluir que já deu sua contribuição a população sendo prefeito por dois mandatos e suplente de deputado estadual, onde alcançou votação histórica beirando os 16 mil votos, conseguindo obras para a cidade que até hoje são de grande importância como a pavimentação da estrada do “brocotó”, reforma do Cine Teatro Guarani, arborização da cidade, Ginásio Irmã Rafaela, limpeza do açude da cidade, portal do belvedere, obras de saneamento, foi quem viabilizou a vinda do SESC, foi quem apostou no turismo da cidade trazendo o Circuito do Frio dentre outras tantas obras, tendo no final de seu segundo mandato 80% de aprovação do triunfense. Não existindo, assim, nenhuma aliança política com o atual gestor, Luciano Bonfim. Meu pai, hoje, serve a população da região atuando como médico nas cidades de Betânia, Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde, atendendo sempre com o carisma e simpatia que lhe é peculiar e procurando sempre se atualizar para atender cada vez melhor.
Quanto a mim, não passam de especulações sobre ele me lançar candidato a qualquer cargo eletivo na cidade. Tenho apenas 22 anos e um longo caminho de estudo pela frente, afinal não trocarei o sonho que lutei tanto para conquistar, que é ser médico, para entrar na política. Pretendo me especializar o máximo para só assim voltar a cidade. Portanto, não existe nenhum plano para me levar a Prefeitura de Triunfo.
Parabenizo você e sua equipe pelo blog, o qual  leio frequentemente, e desejo sorte no seu trabalho.

Atenciosamente,
Toninho Melo

4 comentários:

  1. Ñ,ñ,ñ.K Vizão 0. + 1 silvanito.Pq?

    ResponderExcluir
  2. Ruuuuuuum.Tô sabeno kt fazeno nsa thurma baba.os ralf paga o pato e ñ aceito n. social

    ResponderExcluir
  3. PROFESSOR PRAXEDES DE OLHO...

    ResponderExcluir
  4. Este acompanha Tistinha e Silvinho. Grande avanço social político...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!