segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FALTA SINALIZAÇÃO TURÍSTICA


Torcemos para que a nossa bela Triunfo – “Cidade Maravilhosa”, “Oásis do Sertão”, “Cidade Balneária”, sem dúvida alguma se constituindo hoje em um dos principais destinos de visitantes e turistas no Interior de Pernambuco conte com a tão almejada, solicitada e propagada sinalização turística antes do final do ano de 2010. Para tanto, é necessário conseguir recursos com o Ministério do Turismo como outros municípios.
A Prefeitura deve investir para instalação de placas indicativas de postos de serviços, como hospital, policiamento, igrejas, prédios públicos, áreas de lazer, museus, restaurantes, hospedarias e demais pontos estruturais da cidade, além de portais e postes. Esse projeto deve contemplar a sede ampliado com a idéia de sinalizar também todos os equipamentos turísticos, porque como já dizia o poeta popular: “Uma cidade que se propõe a ser turística e que não tem sinalização específica é como um dicionário fora da ordem alfabética, ninguém acha nada”.
Temos esse projeto desde a gestão anterior do atual prefeito, porque queremos facilitar a vida dos nossos visitantes. Vamos aprimorar o estilo...

3 comentários:

  1. A sinalização nas cidades é um pre-requesito de infra-estrutura e organização urbana. Aos visitantes todas as informações necessárias para sua comodidade de ir e vir com segurança. Não custa nada, mas o reconhecimento e a referência trará um bom retorno ao aparelhamento turístico e ao município.Como visitante constante de Triunfo reafirmo a sugestão do Blog. Aguardamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o espaço criado,continuem...

    ResponderExcluir
  3. Essa cidade é bonita de todo jeito

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!