quinta-feira, 14 de outubro de 2010

POSIÇÃO DÚBIA DO PREFEITO

Matéria publicada na Coluna Magno Martins

Prefeito de Triunfo pede que servidores votem em Serra

O prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim (PR) reuniu servidores da prefeitura para pedir que votem em José Serra (PSDB) no 2° turno. A informação foi confirmada ao blog do Júnior Duarte por um servidor municipal. Bonfim votou em Dilma (PT) no primeiro turno.

Escrito por Magno Martins, às 09h23 em 14/10/10

9 comentários:

  1. Conta outra...Isso é lá novidade!

    ResponderExcluir
  2. Embora o Sr. Luciano Bonfim tenha o legitimo direito de se defender das supostas calunias contra ele desferidas existem fortes indícios de que o que fora publicado no blog do Magno seja a mais límpida verdade.
    Pois ninguém pode afirmar ao certo que Luciano Bonfim tenha votado contra o Serra no 1º Turno. De que outra maneira ele teria permitido membros da sua família fazerem campanha pró-serra sem que ele se manifestasse contra? Sem contar as Chapinhas com o número de seus candidatos e o espaço para presidente em BRANCO. Para quem conhece o Dr. Luciano sabe que é bem a prática dele fazer jogo duplo e depois se fazer de vitima. Vitimas somos todos nós triunfenses não mão severas desse prefeito.
    Luciano votando no Serra não é nada estranho... Esquisito mesmo é ouvi-lo dizer que votou em Dilma. Aí é piada!
    Acho que realmente ele ta com o Serra e é só esperar o tucano subir mais um pouco nas pesquisas para ver o Dr. Triunfense assumir publicamente o seu amor pelos neoliberais.

    ResponderExcluir
  3. Nossa turma saiu cedo com o baixinho,o vanzinho,o jeanzinho,o caiosinho, o batistinha rebolando na festa do clube segunda-feira deus calafrios.Se soubessem como são odiados.

    ResponderExcluir
  4. O povo não deve mais se omitir. Precisa fiscalizar a administração e a quantidade de gastos públicos que tem realizado, para que se tenha mais capacidade de receber saúde, educação, segurança e infraestrutura.
    José Pereira - Afogados ( pereira22@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Ahi, galéra halp, chegado na festa segunda do clube bateu vontade usar aspirador de pó , máquina de esguichar àgua e detonar sujos presentes no salao.
    Psiuuuu! Faltou Silvinho. Hehehehe

    ResponderExcluir
  6. O Sr. Dr. Luciano Bonfim sempre vai na contra mão do povo que tanto fizeram por ele e sua estimada familia, mesmo sabendo que apoiando a Dilma irá obter mais vantagens junto ao governador, o ilustrissimo senhor prefeito é do contra! E ai como fica?

    ResponderExcluir
  7. Se cuida panelinha, ou vocês acham que essa boquinha na prefeitura é pra sempre,
    é bom lembrar que O MAL DE TODO ESPERTO É ACHAR QUE TODO MUNDO É OTÁRIO!

    ResponderExcluir
  8. Mais perdido do que cego em tiroteio...sem saber pra que lá corra...
    São os chamados "muristas" , adesista de última hora. Gente!!! Cadê a ideologia e a fidelidade partidária desse povo??? O que vale é Poder x Poder.
    Mas mesmo assim vamos na onda azuuuuuul...

    ResponderExcluir
  9. PROFESSOR PRAXEDES VOLTOU DE FÈRIAS PARA TIRAR O SONO DOS CORRUPTOS....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!