quinta-feira, 28 de outubro de 2010

UM COMENTÁRIO DE ALERTA


Não se trata de ser pessimista, mas a natureza tem dado indícios insistentes de que algo vai muito mal com o planeta. Esses sinais acontecem na forma destruidora de terremotos, enchentes, nevascas, ciclones, secas, etc. Nunca os noticiários do mundo inteiro apareceram tão recheados de grandes tragédias como agora. Um ciclo de devastação que traz muita apreensão.

3 comentários:

  1. Para voces triunfenses, uma boa notícia , afinal:
    O município será brevemente contemplado com a revitalização das nascentes às margens do Riacho Frazão, que integra a bacia do Rio Pajéu. Maiores informações procurarem o Projeto Sabiá.
    Eses projetos ambientais vão receber recursos de investimento bancado pela Petrobrás, onde o ITEP faz trabalho de preservação e ajudará a revitalizar nascentes e margens de riachos no Sertão, em ação conjunta com a ONG Sabiá.

    ResponderExcluir
  2. Faltam terrenos adequados para as moradias populares de pessoas de baixa renda.

    ResponderExcluir
  3. Exigimos a saúde e segurança dos pacientes do HFW como base de atuação.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!