segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MAIS SOM ALTO


Outra vez os moradores próximos da Praça Carolino Campos procuram o jornal OPINIÃO para reclamar do barulho provocado por veículos estacionados nos bares do entrono que tiram o sono. Denunciam que tem dia que a farra do som começa cedo da noite e termina já na madrugada. Alô polícia!

7 comentários:

  1. Obrigado pela reportagem solicitada ter sido publicada, se faz necessária neste momento que atravessamos de babunça na cidade sem ordem e sem lei.

    ResponderExcluir
  2. O cidadão disponhe de Leis,e, são muitas a nossa disposição , o que devemos é saber cobrar os nossos direitos, que infelizmente o brasileiro não sabe fazer e não incorpora esta cultura como nos paises desenvolvidos, somos muito acomodados, é o deixa pra depois... Resultado, vira bandalheira, sem ordem ou respeito coletivo. Lei do Silêncio está ai, a polícia pode ser acionada e a justiça também. Se demora, façamos a nossa parte, para depois não ser tarde, veja o exemplo do Rio de Janeiro.
    Vale o alerta!!!

    ResponderExcluir
  3. A essa altura das investigações, é prematuro responsabilizar alguém.

    ResponderExcluir
  4. O leitor afirma que o "Inferno é Aqui". Antes qualquer desvio era duramente penalizado. Sobreviveram as degradações físicas e financeiras, psicológicas e morais.

    ResponderExcluir
  5. Olá!Tudo isso,é falta de educação doméstica , e falta de eficiência nas Leis!Leis existem,mas, dificilmente,são cumpridas!

    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  6. A irracionalidade dos frequentadores e não dos proprietários dos bares, que pouco podem fazer, está pautando em comentários revoltosos de moradores e com razão.Onde estão as autoridades da cidade?

    ResponderExcluir
  7. só numa gestão fraca como essa aceita essa situação, nós temos vergonha de enfrentar os visistantes

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!