terça-feira, 16 de novembro de 2010

POPULAÇÃO COBRA MAIOR ILUMINAÇÃO


Devido termos recebido ultimamente através de leitores vários contatos pessoais incentivadores e de reconhecimento pela cobrança em relação à matéria recente publicada neste OPINIÃO sobre a falta de postes e luminárias no início da área periférica urbana da cidade de Triunfo, promovendo essa ausência de iluminação inaceitável, situação de desconforto e insegurança aos moradores das localidades Serrinha, Pará e Timbaúba, esclarecemos ainda mais que aquele setor está incluso na PE - 356 e a prefeitura poderá muito bem - se houver empenho determinado e vontade política - conseguir parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens - D.E.R.- PE para a realização desse projeto (equipar a pista com iluminação pública) aguardado também pelos transeuntes e motoristas circulantes no trecho com frequência.
Além disso, solicitam no tocante a outras vias públicas próximas como Subida do Baião e Descida do Jardim, sob jurisdição total do município, desenvolver ação nesse sentido e também a instalação de luminárias de maior potência nos principais pontos e corredorores da cidade.

21 comentários:

  1. As consequências desse escuro são muito desfavoráveis a todos.

    ResponderExcluir
  2. Sem essa de dizer que tudo é culpa da herança maldita de Maninho,heeeeheeheee...

    ResponderExcluir
  3. è esse o resultado de município que não tem renda própria e sobrevive apenas do FPM, nem bico de luz pode botar

    ResponderExcluir
  4. Não interessa de quem é a culpa. O fato é que a administração pública tem obrigação de solucionar o problema. ( Sônia )

    ResponderExcluir
  5. Carlos, eu tenho que confessar, tenho um amor enorme pelo Prefeito Luciano! Tive minhas revoltas por puro ciúmes, quero agora apoiá-lo para sempre, é assim que devemos fazer com quem se ama. Luciano é sim um ótimo prefeito e será o melhor de todos. Comentarei cada dia mais e em breve lançarei um blog novo, repleta de declarações sobre esse amor intenso que vivo.

    ResponderExcluir
  6. A política daí não é diferente do resto do País, com dinheiro rolando se compra tudo e a todos com arrogância petista e ainda se fazem defensores maiores dos direitos humanos.
    Ivanildo S. Sena

    ResponderExcluir
  7. Antes de tudo, acho importante não analisar somente as falhas, que estão claras, mas procurar fazer como voces, alertando sempre a administração para mais disposição, uma vez que se apresenta pouco motivadora

    ResponderExcluir
  8. Alguns municípios tem receita zero de IPTU e ISS, descumprindo dispositivo da Lei de Responsabilidade Fiscal, e depositam suas esperanças no incremento do FPM para pagamento do décimo salário

    ResponderExcluir
  9. Entregar na mão de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Lembrete Amigo:

    " A fé é uma arma de Deus para mudarmos a nossa vida. Se você utilizar com inteligência, e não com sentimentos, você vai arrebentar, do contrário, nada vai acontecer. Você deve raciocinar, usar a inteligência, porque na cabeça está a decisão de sua vida. È ela que vai lhe dar a vitória ou a derrota."
    Irmão Zacarias

    ResponderExcluir
  11. CONTINUEM FIRMES NA LUTA PELA MUDANÇA DESSE LUGAR... ELE MERECE!!!

    ResponderExcluir
  12. cheguei ao meu limite quando votei na última eleição municipal nessa gente a pedido de um parente, desta vez fui contra seus deputados e com o resultado transferí meu título para Recife, obrigado "porca" pela sugestão, aí não voto mais , é sem condição só tem safadão

    ResponderExcluir
  13. Nada mais falaciosa do que essa idéia de voces, o prefeito tem mais do que se ocupar, caso fosse interessante o vereador João Batista que tem residência ali , já teria resolvido num instante porque é prestigiado pela administração e o mais atuante.

    ResponderExcluir
  14. enquanto isso nenhuma solução á vista

    ResponderExcluir
  15. Quando as coisas estão fora da nossa jurisdição, não há realmente muito o que fazer, mas irei mexer nos meus pauzinhos como conterrâneo ausente, para ver o que posso reverter de forma que não apareça, nunca precisei disso; não sou político e nem pretendo ser , principalmente num município complicado com esse, onde só tem apoio os menos merecedores.

    ResponderExcluir
  16. Nós queremos saber o que no município está acontecendo agora e o que vai acontecer depois, pois gostamos de como jovens organizados que estão se agrupando em favor de uma mudança substancial da UTE, de planejar as coisas à frente do tempo. Infelizmente não temos a quem recorrer na classe política que vira a cara quando nos vê.Imaginamos poder contar na verdade com o espaço de voces para ocupar vem em quando, se assim nos conceder.Aguardamos sinalização...

    ResponderExcluir
  17. Nosso olhar aos céus diante de um pequeno e insignificante comentário acima contrário à proposta de iluminação da rua. Sei não!

    ResponderExcluir
  18. Triunfo, tornou-se o principal reduto de corrupção e safadeza política do Pajeú.A quantidade é tão grande que dá para assustar, Vaaaaaaaaai-te...

    ResponderExcluir
  19. Uma das coisas mais comuns que se pode encontrar nas mulheres daí, é passividade e desinformação; não se interessam por nada que seja promissor, vivem completamente alienadas sem se preocuparem com o futuro, muito menos com os problemas do município ou da nação.Pura ilusão!

    ResponderExcluir
  20. Cada vez mais se avoluma os problemas de infra-estrutura nos municípios, é uma "faltura total",saneamento, calçamento, buracos nas vias publicas, congestionamento das ruas, destino do lixo, esgotamento sanitário, poluição de lago, crise na saúde, na educação e haja reclamações.O que me parece é que o prefeito sumiu, e tá tudo a deriva num mar de lama...
    Vala meu Padim Pade Ciço!!!

    ResponderExcluir
  21. coloque logo blog semanal, que xato...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!