terça-feira, 28 de dezembro de 2010

APOSTANDO NOS PONTOS

Saúde
O Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) pelo projeto estruturador determinado deve funcionar toda a semana com atendimentos agendados, com: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e motoristas. Além disso, exige uma equipe multidisciplinar composta com profissionais de assistência social, apoio administrativo, farmácia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia e terapia ocupacional. Cada equipe deve atender a 30 pacientes mensalmente, tem como benefícios outros, diminuir os riscos de infecções hospitalares.


Obras
Está a cidade de Triunfo, precisando de um projeto de ação ousado para recapear ruas, praças, avenidas, travessas e outros logradouros públicos urbanos da sede e bairros periféricos, um investimento esperado há longos anos pela população, visitante e turistas, principalmente motoristas e transeuntes que circulam diariamente em verdadeira tábua de pirulitos.


Turismo
Apesar de várias conquistas ao longo dos anos – graças a uma luta de pessoas comprometidas com a terra que não descansam em reivindicar melhorias – não vemos uma discussão de integração regional de todos os setores sociais locais e nem dos municípios que compreendem o Estado, porque os órgãos fomentadores do turismo ainda não entenderam que a interiorização se constitui no grande saída para a venda do município como produto qualificado. A receita de sucesso seria uma integração entre o poder público, a comunidade e a iniciativa privada.

Um comentário:

  1. BOA MADRUGA!Parece ,que só existe o Carlos Ferraz, e o seu Opinião ,para atuar em Triunfo, e dar coordenadas!Minha gente!Onde estão os turismólogos de Triunfo? Convoquem Cacau Ferraz!Acredito que:ele é muito inteligente e comunicativo,traria muita gente para Triunfo,inclusive as mulheres,interessadas em sua performance,kkk..mas,as mesmas veriam ,que ele é muito sério no trabalho, e curtiriam o que Triunfo ,tem de melhor!
    Valeu!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!